Garagem do Faustão (4)

Recebo em primeira mão a notícia de que a banda S. A Golden está classificada para se apresentar no “Domingão do Faustão” no próximo domingo:

Banda_SA_GoldenPelo jeito, a divulgação no blog surtiu efeito. Ficamos contentes e vamos continuar torcendo pelo sucesso dos músicos.

5 respostas em “Garagem do Faustão (4)

  1. “Ô loco meu!!!”

    Nossa que orgulho ver que o talento de nossa familia foi reparado!!!! É isso aí povo!!!! Vamos lá S/A Golden…. Maringá está torcendo por vocês!!!!

  2. Não só Maringá estará na torcida, mas Campo Grande /MS estara torcendo também. Eu que sou neta do baterista estarei na anciosa e torcendo mto pela banda!! Sucesso S/A Golden!

  3. Pingback: Garagem do Faustão (5) « Maringá, Maringá

  4. Ola… puxa eu acho muito bacana esse quadro do Faustão, e me senti orgulhoso de ver gente da nossa região fazendo tremendo sucesso a nível nacional. Puxa é pra gente ficar admirado de quantos artistas bons estão escondidos no nosso Brasil… eu fiquei emocionado de ver a platéia do Faustão pulando com os Maringaenses S/A Golden botando pra quebrar no palco. Foi D+ … Adorei.

  5. Essa banda é o máximo nada melhor do que o talento brasileiro expressado de uma forma tão bacana como esta, é isso aí vocês vão longe!Cheiros garatos!!!
    Cleonice B. Sliva
    Ibiapina (CE)

Deixe um comentário