Harlem Shake Maringá

O maior da América Latina.

Anúncios

13 respostas em “Harlem Shake Maringá

  1. “sera que a igreja catolica vai criticar esse ato contra a familia maringaense?” haja visto 11e esta instituicao gpsta de ditar tudo e todos.

  2. Bruno Mora, acho que a sociedade em si deveria criticar uma bosta dessa. Porque sejamos sensatos, esse Harlem Shake só não é mais ridículo porque o ser humano consegue fazer coisa pior.

  3. Um bando de filhos da puta com contade de dar o C.
    Borracha no lombo destes viadinhos.

  4. Já repararam que o Quinteiro dá um peido o Rigon publica no seu blog, pois é o acerto é o seguinte, todo dia 5 de cada mês o Mura vai na casa do Rigon e dá o “dinheiro” do aluguel para o Rigon, gente que falta de vergonha na cara.

  5. Quem diria que o Rigon se venderia para um politico de 3° categoria como o quinteiro, assim o blog do Rigon perde credibilidade, parabéns ao Rigon por criticar os desmando da cidade, mas nota zero para ele por se vender a estes politicos demagogos, vc não precisa disso Rigon, tá se queimando rapaz.

  6. A coisa é tão ridicula que o Rigon publica um post cedo e outro a tarde e o Mura fica elogiando o Quinteiro, se vc comenta algo que vai contra o Kiko o Rigon simplismente não publica, que vergonha Sr. Quinteiro.

  7. O que o Rigon tá fazendo não é certo pois o Wilson Quinteiro se vendeu covardemente para o Ricardo Barros, é um lacaio da familia Barros.

  8. Maringá realmente é uma provincia, aqui todo mundo se vende credo,

  9. Não acredito que o Rigon está fazendo isto por dinheiro e sim por que o Quinteiro é um politico que odeia o Ricardo Barros e o Rigon também odeia o Ricardo Barros, acho que é por isso

  10. Cidinha o quinteiro e miquinho amestrado do Ricardo Barros, com esta postura o Rigon tá chupando o PX do Ricardo por tabela hahahahhahahaha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s