Cupim confirmado na Fazenda de Verão

Com a possibilidade cada vez mais concreta de perder o mandato no julgamento do TSE, que deve ocorrer nos próximos dias, o prefeito Gualberto Cupim vislumbra novos horizontes. Cansado da política, o pecuarista pretende voltar às origens. A Rede Record confirmou a presença de Cupim na próxima edição do reality “A Fazenda de Verão“.

Cupim disse ao blog que está preparado para o novo desafio. Além da experiência na agricultura, essencial para realizar as provas do programa, o prefeito disse ter intimidade com a telinha: “Tenho experiência na tv, no horário eleitoral gratuito. Menti muito para ser eleito. É isso que se faz em um reality, não é mesmo?”.

Em conjunto com seu staff de 515 assessores, o prefeito traçou metas para o programa caso conquiste três lideranças consecutivas: valorizar as terras da propriedade, explorar a mão de obra de outros participantes e diminuir as reservas ecológicas. “Tudo pelo progresso!” – frisou Cupim.

A Fazenda merece um participante assim.

A Fazenda merece um participante assim.

Anúncios

6 respostas em “Cupim confirmado na Fazenda de Verão

  1. E se ele ganhar no TSE como ficará a cara de vcs? com certeza muta gente vai ter que mudar de Maringá pois o Cupim é acostumado na sua fazenda com seus capatazes.

  2. Daí a gente vai ter que continuar morando nessa cidade de merda, ouvindo, futuramente, os próprios eleitores do Cupim dizer que a cidade tá uma bosta, alagada, com o preço caro nas passagens da circular, professor entrando em greve…não, pera….a gente já ouve tudo isso dos próprios eleitores do Cupim.

  3. Além do Cupim outro problema sério em Maringá é a UEM;
    Porque os estudantes filhinhos de papai da UEM não defendem um ensino fundamental e médio de qualidade? lógico, eles estudam em escolas privadas.
    É preciso investir no ensino fundamental é médio(que estão sucateados) e privatizar a UEM, UEL e todas Federais etc pois são um saco sem fundo torrando dinheiro que poderiam solucionar o ensino fundamental e médio no Brasil.
    Com a privatização o governo subsidiária os estudantes pobres e filhos de trabalhadores e assaláriados com bolsas de estudo com 100% de desconto na mensalidade(onde só os ricos pagariam).
    Pois bem, o João, filho de um pedreiro que sempre estudou em um colégio sucateado do estado quer fazer Psicologia, UEM, ele conseque? nem chega perto pois quem vai passar são os filhos dos ricos que estudam num Nobel da vida pagando mensalidade de 700,00 po mês, tendo tempo para estudar.

  4. Cupim tem tudo para faturar a fazenda, além dos 515 CCs ele terá o apoio na torcida dos pilantras Aberto(marido da Sirvana), da Irafoda(agropecuaria). do Tio Chico(que mete a mão na cara da mulher), do Kiko feioso(cuja mulher tá fomentando, tá neandrando, resumindo tá dando o rabo para um conhecido médico da cidade de Mringá) e de um bando de pilantras e vagabundos empresários e Maringá.

  5. Pingback: Cupim confirmado na Fazenda de Verão | Diário Maringa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s