O povo errou feio

Diniz Neto escreve em seu blog:

“O mandato do prefeito Roberto Pupin ainda precisa passar pelo TSE.
O fato, que não é nada irrelevante, é que a maioria dos eleitores, no primeiro e no segundo turno, deram a ele o mandato.
Será que a vontade popular é só um detalhe?”

Maringá, Maringá comenta:

Elementar, Diniz Neto. A população votou equivocadamente em alguém que nem poderia se candidatar. Preferiu acreditar na propaganda oficial mentirosa e milionária da turma do azul. Os maringaenses também foram ludibriados pela imprensa provinciana a serviço de Ricardo Barros. A derrota no TSE são favas contadas. Mais dia, menos dia, a sonhada e necessária queda de Roberto Pupin será concretizada.

Anúncios

Uma resposta em “O povo errou feio

  1. Uma vergonha essa administração! a questão do lixo por exemplo, não querem pagar um salário digno para os garis! e o lixo vai se acumulando na porta de nossas casas, outra situação que me intrigou foi a questão do centro esportivo da zona 5, detalhe, completamente abandonado pela administração Barros, hoje encontra-se depredado, a administração diz que não irá revitalizá-lo, vejam o absurdo!!! disseram na TV que irão demolir tudo e reconstruir um novo, inclui-se aí, roubar um pouco mais através da especialidade Barros, desvio de dinheiro para obras públicas, lembrem-se do que está havendo com o contorno norte! infelizmente agora é tarde! só nos resta lamentar a continuidade do “império Barros” a surrupiar o dinheiro público e colocar uma meia dúzia de imbecis, os secretários, para dar-nos desculpas estapafurdias pela TV, “parabéns” a vc eleitor que votou neles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s