“Meu pói agradece”, afirmou Inri

O polêmico Inri Cristo, que se considera a reencarnação de Jesus, ficou muito contente com o projeto dos vereadores Luciano Brito (PSB) e Ulisses Maia (PP). A dupla pretende repassar R$ 50 mil dos cofres públicos em prol da realização da “Marcha para Jesus”, evento organizado pelos evangélicos. “O coração do meu pói (sic) enche de alegria quando somos lembrados por políticos tão generosos”, declarou Inri em entrevista para o blog.

Inri pretende visitar a cidade no dia da Marcha. Para agradecer o carinho dos maringaenses, prometeu utilizar os poderes divinos para resolver os problemas locais: “Falarei com meu pói (sic) e, Ele autorizando, vou multiplicar o número de vagas nas creches da cidade e também acabar com a fila de pessoas que aguardam por uma consulta médica”.

Vereadores destinam R$ 50 mil para evento religioso.

Vereadores destinam R$ 50 mil para evento religioso.

Anúncios

18 respostas em ““Meu pói agradece”, afirmou Inri

  1. putzzz e uma zona mesmo nee….. como podeee foda-se quem voto.. e de quem nao voto tb..

  2. Vocês passaram do limite, viva Jesus e abaixo vcs, nao é atoa que o Rodrigo C. se diz ateu, vão todos para o inferno.

  3. Belissima demonstração de cristianilidade do nobre edil Luciano Brito, Maringá é uma cidade para pessoas decentes, portanto que tal vc ir morar em Sarandi, cai fora da cidade.

  4. O demônio fica tentando o pessoal do blog para criticar e ridicularizar os evangêlicos e Deus, só vou avisar uma coisa: preconceito religioso é crime viu pessoal, previsto no código penal no artigo 208:
    “Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.
    Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência”.
    Ou seja se ter preconceito com uma pessoa por motivo de religião, zombar dela ou cometer os outros atos previstos no artigo cometem crime dá cadeia viu pessoal

  5. Nada contra Jesus. Mas aturar o Luciano Brito e estes evangelicos picaretas, é dose prá cachorro, pois os caras não conseguem pensar e ir além do que está escrito na Bíblia. São dogmáticos, reacionários, perpetuadores de um sistema cruel e não ajudam em nada a sociedade.

  6. SE tem marcha para todos os tipos/ramos da sociedade, porque não dedicar – pelo menos um dia no ano – ao FILHO DE DEUS, JESUS DE NAZARÉ, que morreu por todos nos ?

    Disse JESUS: ” aquele que me defender( falar dos meus ensinamentos) publicamente, meu Pai que está nos Ceus, verá; o que me negar, também será visto por Ele “.

    Embora muitos não acreditem em JESUS, fato que se deve respeitar, pois DEUS nos deu o livre arbítrio, o certo é que JESUS é o caminho, a verdade e a vida e, ninguém, nem a mae Dele, vai ao Pai se não for por Ele.

    Jesus era Deus? Ninguem vai ao pai senão por mim; Esta é a frase mais usada para confirmar que Jesus era filho?
    De uma vez por todas vamos tentar interpretar a bíblia, principalmente o que fala João. O texto é longo, me desculpem mas não poderia ser de outra forma.

    João 1- E o verbo era Deus!
    São João 1;3 Tudo foi feito por ele e sem ele nada foi feito( todos sabemos que quem fez tudo, foi Deus)
    João 1;4 A luz resplandece nas trevas e as trevas não o compreenderam( Nesta parábola João deixa claro que os homens não reconheceram Jesus como Deus)
    João 1;6 Houve um homem enviado por Deus, que se chamava João( Aqui João deixa claro que o enviado era ele e não Jesus que era o próprio Deus e não um enviado)
    João 7;8 Não era ele a Luz (falava de João) mas veio dar testemunha da Luz( que era Deus ou seja Jesus)
    João 1;9 O verbo era a verdadeira Luz que, vindo ao mundo ilumina todo homem (falava de Jesus como Deus)
    João 1;10 Estava no mundo e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o reconheceu( Ora quem fez o mundo?, não foi Deus, e como Deus nunca veio ao mundo, Deus seria Jesus que não foi reconhecido como Deus pelos homens)
    João 1;11 Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam( aqui João não fala que os homens não receberam Jesus, pois ele foi recebido, Mas que Deus veio ao mundo como Jesus e não foi reconhecido como Deus, somente como um enviado de Deus)
    João 1;14 E o verbo se fez carne e habitou entre nós( está claro que o verbo era Deus, que veio como filho e habitou entre nós)Quando João fala da gloria que o filho único recebe do Pai (falava de Jesus como homem que no momento era filho mas recebia a gloria do Pai)
    Veja bem, Deus nunca poderia habitar entre nós se não se tornasse humano, usando Maria ele se incorporou como filho e habitou a terra.
    João 1.18; Ninguem viu Deus, o filho único que o revelou.(Como Jesus poderia revelar a face de Deus, se não fosse o próprio Deus)
    Quando em Isaias 40.3; Isaias diz abrir o caminho para O Senhor (Deus) estava falando de João que viria para abrir o caminho para Jesus, ou seja, Deus; Em João 23, quando lhe perguntaram ele confirmou o que disse Isaias, eu sou a voz que clama no deserto, endireitai o caminho do senhor( ele não fala do filho do senhor mas sim de quem viria ou seja (Deus)
    È importante frisar que seria impossivél tanto a João, Mateus, Lucas, ou ao próprio Jesus, se intitular Deus, mas apesar que em algumas passagens dizer ser filho, na maioria todas deixam implicito de que ele era o próprio Deus, que para poder habitar entre nós veio como filho, um homem nascido do parto de uma mulher.
    “Ninguem vai ao Pai, senão por mim” nesta frase cortada de um versículo tentam provar que Jesus era filho, mas vamos a frase completa.
    João 14.5: Disse-lhe Tomé, não sabemos para onde vais, como poderemos conhecer o caminho?
    Jesus respondeu; Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai senão por mim( Apesar de ser de forma velada Jesus deixava claro que ele era Deus, quando fala eu sou o caminho, a verdade e a vida, Quem poderia ser senão Deus em carne e osso, como alguem poderia chegar a ele, senão através de sua forma de filho, que era o próprio Deus.
    Jõa 14.7; Se me conhecereis tambem certamente conheceria meu Pai, desde agora já o conheceste pois tendes me visto( Ora a quem eles estavem vendo? a Jesus, ou seja a Deus em forma de filho Jesus)
    João 14,8; Disse-lhe Felipe, Senhor monstrai o pai e isso basta? (Ou seja Felipe não aceitava a hipótese de que Jesus ser o próprio Deus)
    João 14.9 Jesus respondeu; Há tanto tempo que estou convosco e não me conheceste, Felipe,(aqui ele falava como Deus) aquele que me viu, viu também o Pai, pois como dizes mostra-nos o Pai?, ( Jesus afirmava que ele também era o Pai, ou seja, se Já estas me vendo como pede para mostrar o Pai) e confirma logo abaixo.

    João 14.10: Não crides que estou no Pai, e que o Pai esta em mim( ou seja apenas um Deus)
    As palavras que voz digo não as digo por mim mesmo, mas o Pai que permanece em mim é que realiza suas próprias obra.
    Jão 14.11: Credes estou no Pai, e o Pai em mim, crede ao menos por causa destas obras.

    Conclusão:

    Portanto não vamos cometer o erro do passado, Vamos aceitar de uma vez por todas”Jesus é Deus”

    Jesus não se fez homem e habitou entre nós, Jesus foi nascido de uma mulher, quem se fez homem na forma de Jesus, foi o próprio Deus, ou seja, o Verbo.

    Como Deus poderia aparecer do nada, como homem, sem origens de famila, somente aparecesse dizendo eu sou Deus, Quem acreditaria?

    Portanto Deus escolheu uma familia tradicional e religiosa, para vir como homem na forma de filho, Jesus.

    Mesmo assim até hoje o povo duvida que ele era Deus, confirmando o que o que disse João em varias passagem, Eu sou a Luz e as trevas não me compreenderam, vim apara o que é meu e os meus não me reconheceram, etc.

    Acreditem de uma vez por todas Jesus é Deus, e isso sim que é aceitar Jesus, aceita-lo como Deus o unico Salvador, que se fez carne e habitou entre nós para nos redimir do pecado.

  7. Misturar política com religião é o maior erro da humanidade. Graças a esse equívoco as religiões, principalmente as evangélicas, transformaram-se em um verme no patrimônio de seus fiéis. Interpretam tributo como dízimo para avançar no bolso de “inocentes” de mente mítica. Já houve quem falasse que o povo precisa ser enganado para ser feliz. A essência do ser humano é ser bom. Não precisamos de nenhuma religião para nos conduzir, bastaria o Estado levar a sério a Ética e Educação do nosso querido povo. Deus está em nossos corações dizendo quais as melhores atitudes devemos ter, cada um de nós sabe disso. É a lei da reta razão que certamente a maioria dos políticos e pastores não estão interpretando muito bem.Mais impressionante os meios de comunicação com toda a sua liberdade de imprensa não combaterem tanta mediocridade.

  8. Não sei como os brasileiros elegem esses fanáticos religiosos para a política. Esperemos que os avanços educacionais diminuam isso logo. Não queremos virar países guiados por religião,

  9. Luciano Brito é um babaca que usou a igreja para se eleger vereador.

  10. se fosse pro carnaval td bem neh… a unica lastima ae eh esse tal de inri… q Deus possa ter misericordia da vida dele.

  11. O anônimo de merda, brasileiros elegem fanáticos religiosos para combater fanáticos preconceituosos como vc seu babaca.

  12. O João Luiz da Silva Gusmão de Oliveira Bento Coelho Fonseca, seu alienado, o q é tu fazes de bom Pra sociedade seu babaca, o simples fato de tu existir já é péssimo Pra sociedade, agora ficar criticando grupos, pessoas e etc pela sua opção religiosa é preconceito, e tem mais, quando pensar em escrever alguma coisa, vai “cagar” primeiro, fica escrevendo merda como: “perturbadores de um sistema cruel” , pensa primeiro, ñ ñ ñ, não pensa não; se não fede.

  13. Wgf seu FDP, alienado é vc seu cachorro.

  14. É vetado por lei, destinar dinheiro público para qualquer evento religioso.
    Blog de merda
    e Políticos Maringaenses porcos.
    Espero de verdade que o Diabo coma a alma de vocês.
    Farei minhas orações para isso.

  15. Pingback: “Meu pói agradece”, afirmou Inri | Diário Maringa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s