Blogs sujos criticam imaculado prefeito em troca de trinta dinheiros

A denúncia do secretário de Comunicação de Maringá e colunista do O Diário nas horas vagas (ou vice-versa) chocou a cidade. Meios de comunicação que se dizem independentes e críticos da administração municipal realizam esse trabalho sujo porque, vejam só, recebem uma bufunfa mensal. O “mensalinho” alimenta essa raça de seres subversivos que desejam a todo custo impedir o progresso da cidade.

Comunistas travestidos de blogueiros, jornalecos baratos distribuídos em época eleitoral, o partido dos mensaleiros, ateus e satanistas estão mancomunados com um único objetivo: destruir a inatacável família que detém o poder político da cidade.

O atual prefeito, homem de sucesso e rico graças à predestinação divina, foi indicado a dedo pela família abençoada para continuar promovendo o bem-estar social da população. Alguém temente a Deus não pode fazer o mal.

Os argumentos dos blogueiros sujos são delirantes. De maneira orquestrada, atacam o aumento excessivo do número de cargos de confiança da Prefeitura. A cidade cresceu, fato! Precisa de mais quadros qualificados para administrar. Uma benção que tais profissionais capacitados apoiaram o candidato vitorioso e estão sendo agraciados com um lugar na gestão pública.

Outras críticas dos azedos já foram exaustivamente discutidas e nem merecem menção. A especulação imobiliária, por exemplo, que graças a Deus existe na cidade. Cidadãos honestos que compram seus terrenos devido ao suor do trabalho são beneficiados com a valorização crescente.

A cidade vai bem, obrigado. Muitos prédios bonitos, carros convivendo em harmonia com os pedestres, comércio próspero e políticas públicas adequadas para os menos favorecidos. Pobreza é algo raro por aqui, mas os que possuem poucas posses não podem reclamar. Gozam de bom atendimento nos serviços essenciais e da benevolência dos governantes locais.

Maringá é terra de gente trabalhadora. Empresários e empregados andam de mãos dadas e, juntos, alavancam a economia da região com o auxílio das grandiosas associações comerciais e empresariais.

Estamos solidários com o prefeito. Ataques contra a sua honra são inadmissíveis. Questionamentos sobre o modo de governar do grupo político da família de passado ilibado são intoleráveis. Se o povo o escolheu, é porque sobra competência. Aos “anti”, resta a inveja e o rancor. E o dinheiro do “mensalinho”, claro. Insistimos na pergunta: QUEM PAGA? QUEM?

QUEREMOS A FOICE E O MARTELO DO PERIGO VERMELHO LONGE DE MARINGÁ. DENUNCIE OS BLOGS SUJOS!

STALINISTAS ESTÃO A SOLTA NA CIDADE. QUEREMOS A FOICE E O MARTELO DO PERIGO VERMELHO LONGE DE MARINGÁ. DENUNCIE OS BLOGUEIROS SUJOS QUE EM TROCA DE TRINTA DINHEIROS JOGAM PEDRAS NO PREFEITO E ALIADOS.

Anúncios

17 respostas em “Blogs sujos criticam imaculado prefeito em troca de trinta dinheiros

  1. A cidade de Maringá sempre vai bem(sem cultura, sem lazer, com o sindicato dos comerciarios em coluio com a Acim e os comerciários sempre si Fx, na UEM só entra filhinhos de papai(nos cursos tops), os pobres fazem História, Pedagogia, Economia na UEM…, ou vão dar uma de bacanas e fazer direito na Faculdade Maringá e ficam devendo até o rabo…)
    A cidade vai bem, tanto que tem gente que tem muitos aptos em Balneário Camboriu comprados na trajetória de puxa-saquismo, principalmente no governo Gianoto(coitado de mim, tem gente que sabe muito mais coisa que eu)
    Os 3 porquinhos são lacaios e se contentam com casas no Rio Ivai ou Porto Rico enquanto os chefões estão milionários e vão continuar cada vez mais milionários com o governo Pupin.

    Wilson Rezende
    Morador de um pencionato em Maringá(por motivo de segurança não vou citar meu novo endereço), comedor de miojo com sardinha e péssimo em gramatica.

  2. Entao, eu queria saber quem esta pagando e quem esta recebendo, porque eu ainda nao recebi nada, ririririri… Wilson Rezende, a-do-rei!!!

  3. Uma pessoa q se diz conhecedora da cidade de Maringá vir relatar que as pessoas de “menos posses” não tem o que reclamar dos serviços públicos prestados pelo município não merece nem passar na porta da prefeitura, quanto mais ser secretário seja la do que for.
    Sera que este colunista já entrou no hospital municipal?
    Sera que já foi em algum posto de saúde as 7 horas da manhã em qualquer dia do ano?
    Sera que foi a vila olímpica ver como a piscina e o velódromo estão sujos?
    Tudo bem, é janeiro, mês de férias, todos merecem um descanso, um pouco de cultura…
    Opa, cultura???Até a cultura tira férias em Maringá, experimentem ligar pra algum teatro da cidade!
    Não vou nem citar o Parque do Ingá que foi privatizado, ou melhor, tercerizado em alguns serviços e que ainda não está em funcionamento (mas ta aberto).

  4. è incrível como existe pessoas desprovidas de sarcasmo nesse mundo. Leia de novo, se necessário

  5. Acredito que todos nós responderemos muito mais pelo bem que poderíamos e não fizemos do que pelo mal que fizemos. Agora, colocar Deus em toda essa sujeira, já é demais! Passado ilibado??????? Realmente, tá difícil!

  6. Observem, por favor, o histórico de publicações do blog e analisem de que lado estamos. Não se enganem. 😉

  7. Meu deus… pra quem que eu passo o numero da minha conta? Sera que o novo secretário pode me ajudar? Afinal ele é quase um repórter investigativo, vindo direto de tão tão distante, para conseguir chegar conclusão maléfica que atinge a mais alto dinastia maringaense. Que por sinal devia ser realmente investigada, já que agora a prefeitura conta com mais de 500 capangas, digo, CC’s, para desvendar essa caso M-I-S-T-E-R-I-O-S-O-!

  8. ERRATA:Onde se diz:
    “Wilson Rezende
    Morador de um pencionato em Maringá(por motivo de segurança não vou citar meu novo endereço), comedor de miojo com sardinha e péssimo em gramatica”
    Leia-se:
    Morador de um médio apartamento junto com sua esposa em Florianopolis.
    Ok!!!!.

  9. É um absurdo!!! temos que nos organizar e varrer o perigo vermelho da cidade, nós queremos Maringá no Azul, vamos deixar os homens bons da politica Maringaense em paz para trabalhar com dedicação esmerada por nós!!!! Abaixo aos Vermelhos, bordoux, colorados, tudo que lembra essa cor repugnante, o Azul é do Bem, benfasejo, bem feito, bem bolado!!!!!!!!!!!!!

  10. Aqui em Maringá quem manda é o Ricardo, Wilson Matos, ACIM, COCAMAR etc, se não estão satisfeitos caiam fora daqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Repugnante é administrar para apenas uma camada da população… fazer da “limpeza” e da “modernidade” uma desculpa para expulsar os pobres das regioes que podem ser mais “nobres”. Isso se fez muito na época do imperialismo, e parece que algumas pessoas não percebem isso. Vermelho é a cor do povo, do povo que tem sangue nas veias!!!

  12. Sabe, “Serjão”, não se identificar já é uma coisa duvidosa. Dizer que quem não está satisfeito com os “mandantes” da cidade que caiam fora é realmente voltar à época do imperialismo e do coronelismo, o que digo sempre que persiste em nossa cidade, aliás, minha e de tantos outros que construiram essa cidade. A primeira escola de Floriano, que é distrito daqui tem o nome da minha avó, há rua em Maringá com o nome do meu avô. Portanto, não sou eu que tenho que sair, aliás, ninguém deve sair, mas todos devemos pensar em nossa cidade para TODOS, sem exceção!

  13. O Sílvio é uma pessoa temente a deus e Isso o isenta de todos os desmandos que cometeu, pois foi desmandado por deus. Se desviou dinheiro público, foi também deus quem mandou desviar. Aliás, para os descrentes de plantão que nunca ouviram a voz de deus, é só lembrarem da voz ao telefone, falando sobre a licitação da propaganda do município. Era a voz de deus.

  14. Realmente, Silvio é uma pessoa “abençoada”: Deus fala com ele diretamente!!!! Azar o nosso, todos nós, outros, desafortunados, que não temos esse mesmo privilégio!

  15. Certo blogueiro, em vez de criticar os vereadores que votaram a favor do aumento dos próprios salários (todos aliados do prefeito), prefere criticar os da oposição. O blog em questão é o mais lido do portal do maior jornal da cidade, aquele mesmo que não faz jornalismo, faz negócio, e possui estreitas relações com a Associação Censuradora e Inescrupulosa de Maringá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s