O spray de pimenta do século

Franz Silver, um eminente businessman radicado na cidade, como bom capitalista, resolveu fazer de seu hobby também uma fonte de renda. Depois de experimentar diversas variedades de pimentas em seus empregados, desenvolveu uma nova fórmula de spray de pimenta com efeito de até 24 horas, inspirado nas propagandas de desodorante e motivado por seu afeto por axilas bem depiladas.

O spray de pimenta parece que veio mesmo para ficar. “Já temos uma encomenda de 1200 unidades feita pela Guarda Municipal”, revela. Mas os cidadãos de bem também podem adquirir. “Ele pode ser usado perfeitamente em casos de tentativa de estupro ou abordagens de flanelinhas, cada vez mais comuns em nossa região”, garante Franz.

A esperança é que em breve o produto seja liberado para vendas nas escolas, um nicho de mercado ainda a ser explorado. “O spray é de fácil uso e pode ser usado já no ensino fundamental. Aliás, ele pode ser fundamental como recurso pedagógico e em casos de defesa pessoal para bullying ou mesmo em brigas de gangues de moleques na saída da aula”.

O self-made man também já fez uma proposta tentadora à Câmara Municipal. “Pretendemos incluir o spray nas despesas de gabinete de nossos vereadores. Com tantas notícias negativas, nunca se sabe qual será a reação da população. O spray garante resposta rápida a ataques violentos”. O empresário não discutiu a possibilidade de a população usar a mesma tática contra os legisladores, o que lhe daria lucros sem precedentes.

A novidade foi divulgada à comunidade numa casa noturna. Todos os colegas do ramo ganharam amostras grátis. Lose Reonel aprovou: “Cabe na bolsa, é uma gracinha”. Posteriormente, também foi usado o “marketing de guerrilha”, com envio de spam e pop-ups em sites, como forma de deixar os consumidores com raiva e, portanto, mais propensos a adquirir o produto.

Anúncios

2 respostas em “O spray de pimenta do século

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s