Coração Puro, com Priscilla Mazzo

Com Baby do Brasil na Expocristã

Desde a pré-adolescência, Priscilla Mazzo levava jeito com crianças, coisa de só quem já nasceu criança. Na adolescência, deu aulas em escolinhas durante cultos e montou, com uma amiga, um grupo de coreografia. Aos 17 anos, entretanto, Priscilla deu um tempo no ministério para ir atrás de dois sonhos: formar-se em arquitetura e se casar com um grande amor.

Cinco anos depois, ela estava casada com Joel Guerreiro  e já era arquiteta pela UEM, com TCC sobre um alojamento religioso. Foi quando Deus de novo a chamou para sua missão de evangelismo infantil. Tudo aconteceu quando foi convidada para atuar numa peça teatral, em que seria a igreja. Ela se vestiu de noiva, pois a igreja é a noiva do Senhor.

Foi quando Priscilla, então, ignorou a sua fala e se quebrantou perante toda a comunidade evangélica.

Aceitando um desafio proposto por sua mãe, ela se preparou para ser apresentadora de um programa evangélico infantil. De fato, ela já evangelizava em sua própria casa, reunindo as crianças do condomínio para tomar lanche, ver DVDs e falar de Jesus.

Fez até curso, bem como uma pesquisa aprofundada sobre o assunto. As gravações começaram em novembro de 2007 e o programa Coração Puro foi ao ar pela primeira vez em fevereiro de 2008.

As pedras no caminho não cessaram. Ao completar um ano de programa, ela se perguntava se devia continuar, levando em conta também a “questão financeira”. E mais uma vez Deus se manisfestou em sua vida. Foi o Próprio que lhe falou em seu coração para que gravasse um CD e um DVD. E Ele mesmo providenciou um incremento de 40% em seu patrocínio.

Nasciam sucessos como “Tenho que obedecer” e “Nada, nada, nadinha de nada”:

Assim o programa continuou até hoje. O segundo CD já veio. Até uma bíblia infantil. Priscilla leva além, diariamente, a ética protestante e o espírito do capitalismo.

Vi o bloco da gincana bíblica, quando dois meninos e duas meninas eram sorteados entre a platéia para derrubar pinos de plástico com uma bola. Quem derrubasse mais, ganhava o direito de responder uma pergunta.

Uma das questões era se as crianças deveriam ficar perto de alguém fumando maconha. E duas alternativas: a) sim, não há problema; e b) não, pois a fumaça é tóxica e faz mal.

Os meninos escolheram “b”.

Programa Coração Puro, com Priscilla Mazzo
RTV, canal 10, 14h30, de segunda a sexta
Contato: (44) 3026 2037 e 8423 5477

Anúncios

3 respostas em “Coração Puro, com Priscilla Mazzo

  1. gostaria de saber como faço para levar as crianças da minha igreja para assistir o programa ao vivo e participar das brincadeiras . sou da igreja evangeliva assembleia de deus dos primogenitos
    obrigado aguardo resposta
    Andreia Rodrigues – Sarandi -pr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s