Maringá, Maringá: 3 anos

Hoje é aniversário do blog. O primeiro post do Maringá, Maringá foi publicado em 21 de dezembro de 2008. Desde então, muita coisa aconteceu. A galera que nos acompanha sabe tudo de cor e salteado, portanto, não é preciso descrever detalhadamente nossa trajetória.

Nesses três anos, quase sempre com bom humor, apontamos o dedo para as ações dos nossos representantes. Temos certeza que despertamos o olhar de muitos internautas desatentos para certos absurdos que acontecem em nossa cidade.

Apesar das poucas atualizações no último semestre (culpa das atividades cotidianas), continuamos firmes e fortes. Sigam com a gente, leitores fiéis. Contamos com sua participação e, se possível, uma contribuíção financeira, por menor que seja, caso algum mafioso poderoso da cidade resolva nos processar. Vai saber, né? Brincadeira, brincadeira (nem tanto).

O importante mesmo é que não esqueçam de compartilhar as postagens do blog nas redes sociais. Quanto mais somos lidos e comentados, mais a mensagem da Maringá que acreditamos é espalhada: uma cidade que valoriza a construção da cidadania e não as construções de cimento; que valoriza os espaços públicos acessíveis e de qualidade; que entende que a juventude necessita de muita cultura, esporte e lazer, e sem pagar caro por isso. Etc, etc, etc. Enfim, uma cidade menos “acim, acim”, menos “embarreada”.

Obrigado a todos e rumo ao ano IV!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s