Juarez Firmino sobre a união civil homossexual

No Facebook, o contador Juarez Firmino, que já foi candidato a vereador, dá sua opinião sobre a união civil homossexual:

Eu sou acadêmico de Direito, meu segundo curso superior o primeiro é de contador. E estava conversando com alguns amigos sobre a s últimas decisões do STF e do STJ, sobre o casamento Gay, a decisão não é vinculante, portanto, não vale para todos, teríamos que rasgar a constituição se um grupo de ministros pudessem decidir um assunto deste em nome de todos os brasileiros, eu não quero isto e sei de que a grande maioria não quer, FAMILIA é e sempre será a união de um homem e uma mulher para gerar filhos. Já a relação sexual, apesar de discordar, é um direito, cada tem com quem quiser. Pois para mudar as regras do casdamento cívil, tem que mudar a constituição. Se isto for aprovado, podemos dizer que a umião de um ser com seu animal de estimação também é familia, se alguém quiser constituir uma familia com uma vaquinha ou um boizinho deverá ser respeitado. Essa questão a gente não se preocupa com isso, é nquanto não chega na sua familia, como as drogas, só nos preocupamos quando tem alguém da família envolvido. Para mim este assunto casamento civil gaytem que ser decidido por prebiscito, viver juntos eles já vivem. A justiça humana pode até avalizar estes atos, mas para DEUS isto é abominação. Espero que Deputados por Maringá nunca apoiem isto na Camâra de Deputados. Em São Paulo na Asembléia Legislativa, um Deputado, criou o Dia do Orgulho Heterosexual, e um gay estava fazendo movimento contra isso na internet, ou seja, os mais preconceituosos são eles mesmos, para eles gostariam que o mundo todo fosse gay, outro fator é a propaganda e o aliciamento que redes de TV fazem com seus progrmas sempre exaltando este personagens, jamais mostram a realidade, como a que vemos na Avenida Brasil em Maringá.

Anúncios

7 respostas em “Juarez Firmino sobre a união civil homossexual

  1. uma pessoa que acredita em escravidao e submissao da mulher nao poderia ter opiniao muito diferente, oque me espanta é ver que ele foi admitido em ensino superior, onde, teoricamente, inteligencia é fator basico.

  2. Sabe porque dia do orgulho hetero eh uma ideia idiota? Porque ninguem eh assassinado soh porque eh hetero. Sua burrice me espanta.

  3. Nossa, mas escreve tão mal e mostra tanta ignorância que não tem nem como PENSAR em votar num cara desses. Vamos tirar as botinas, né, galera. Pensar um pouquinho no futuro.
    Um cara desse se formou em Direito? Foi por correspondência? Que nível!
    Fala prebiscito e acha que pode representar a cidade.

  4. É triste saber de que apesar da opinião primitiva desse cidadão, existem pessoas que vão comprar ainda (e muito) essa idéia.Esse candidato que se diz estudado e vem com idéias do século passado e com argumentos furados como o caso de que se for aprovada a união entre dois homossexuais(que supostamente se amam) deve-se poder aprovar qualquer tipo de união, desde com animais ou plantas ou sei lá mais o que, porém esse cidadão conhecedor das leis do homem e de Deus a que tudo indica esquece que a Bíblia também condena o ato sexual sem intenção de gerar descentes, dessa maneira estaria proibida qualquer forma de anticoncepcional ou a união entre um homem/mulher que seja estéreo com outro ser humano(Veja bem, só estou usando os próprios argumentos desse cidadão para mostrar o quão ridículo ele consegue ser com tais).Outro fato comentado pelo candidato a respeito do deputado que criou o dia do Orgulho hétero e foi super criticado pelos homossexuais pelas redes sociais, bom, eu nunca vi ninguém querendo criar o dia do orgulho de quem não tem câncer ou o dia do orgulho de quem não tem aids ou ainda o dia do orgulho de quem é rico, sabe por quê?Porque não há necessidade de criar um dia de orgulho p/ alguma coisa pela qual você nunca sofreu preconceito, ninguém nunca foi chamado de “seu hétero de merda” na escola nem de “seu heterozinho” no trabalho, são coisas óbvias que me sinto mal em precisar falar.Outra coisa é que me parece que esse cidadão estudado e candidato a vereador de uma cidade que há um grande número de homossexuais é que a maior parte estudada da população, os maiores consumidores e pagadores de impostos são eles, sim, são os homossexuais que esse candidato me fala com um texto preconceito e de um jeito de: “veja bem, é só minha opinião, eu lavo minhas mãos.” que pagará seu salário, caso eleito(fé em Deus que não).

  5. Hum,…O preconceito e a discriminação estão dentro das pessoas, ao meu apesar da CF/88 ter um conceito retro em relação ao conceito de família, ao meu ver todos devem ter o direito de constituírem uma família, em relação a Igreja eu sou praticante sei dos designos que a palavra de Deus nos determina, entretanto eu zelo por 1° Amar a Deus sobre todas as coisas e amando a Deus eu irei amar ao meu próximo como amo a ele, esses são os mandamentos da lei de Deus que eu dou prioridade. Você tem o direito de ter essa opinião e eu tenho direito de discordar de você. E este deve ser o verdadeiro conceito de família.
    “Família é quem você escolhe pra viver
    Família é quem você escolhe pra você
    Não precisa ter conta sanguínea
    É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s