Indignação

Marcos Bejota relata em seu Facebook:

“Ontem 16:00h uma árvore caiu na rua da minha casa, várias pessoas ligaram para a prefeitura temendo acontecer algo pior com alguma pessoa que pudesse vir a sofrer um acidente pela situação, a arvore tomava a rua toda. Todos foram informados que a prefeitura não poderia fazer nada naquela hora, talvez amanhã (no caso hoje) alguma equipe viesse até aqui para cortar a árvore e liberar a rua. Seguiram as tentativas, COPEL, bombeiros, nada poderia ser feito naquela momento. 4h depois, já bastante escuro um trabalhador não conseguiu se atentar para o perigo que tomava toda a pista e realmente não dava pra ver NADA e acabou sofrendo um gravíssimo acidente, estava de moto, fazendo entregas, bater de moto a R$40 km/h em uma árvore faz um estrago considerável.
Resultado? O trabalhador está em coma no hospital Santa Rita e rezo para que sobreviva, tem uma família para criar, uma filhinha que completa um aninho na próxima semana e juro, tenho fé que Deus salve essa vida.
Após o acontecido, aproximadamente 22h chegaram os bombeiros e a COPEL para cortar a árvore e liberar a rua, um pouco tarde, afinal o pior já tinha acontecido. Sinceramente poucas vezes em minha vida senti tanta raiva como ontem. O pior de tudo é que a solução é tão simples e o preço cobrado tão alto”.

3 respostas em “Indignação

  1. Processar é tão pouco… o acidentado está sofrendo nesse momento por um acidente desnecessário e que poderia ser evitado, se não houvesse descaso das autoridades INcompetentes… Triste… tomara que sejam tomadas previdências mais urgentes nas próximas vezes que ocorrerem situações similares, para que ninguém acabe pagando com a vida.

  2. Tem hora que agente tem que botar a mão na massa… eu sinalizaria o local pra evitar um acidente xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s