Lei Seca: jovem é preso com latinha de cerveja na Zona 7

A Lei Seca, que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas ao redor da Universidade Estadual de Maringá durante o período do Vestibular, registrou apenas uma ocorrência por enquanto. O jovem Alberto Caetano, 19, foi preso sábado à noite. O rapaz estava caminhando com uma latinha de cerveja na mão em uma rua da Zona 7.

Caetano alegou que saiu na rua para beber após assistir o jogo da seleção brasileira contra o Paraguai. “Com aquele futebolzinho medíocre, só tomando umas mesmo, não é?”, justificou. Cabo Vanderson, comandante da Força Tarefa que trabalha no local, disse que o caso do rapaz apreendido é grave: “Além de beber na rua e descumprir a lei, o jovem estava consumindo Crystal, ou seja, uma droga pesadíssima”.

A Força Tarefa – composta por 30 policiais, 20 bombeiros, 15 marinheiros, 5 atiradores de elite, 2 cães de guarda e 1 tanque de guerra – permanece na Zona 7 até amanhã, último dia de provas. Floriano Deodoro de Almeida, 95, presidente da AMOSSETE (Associação dos Moradores Senis da Zona 7), apoia a inibição da bagunça. “Olha, meu filho, essa paz e tranquilidade não tem preço. Além do mais, esse aparato militar todo me lembra a gloriosa revolução de 1964”, afirmou.

Anúncios

6 respostas em “Lei Seca: jovem é preso com latinha de cerveja na Zona 7

  1. PUTS, CRYSTAL, PODE MANDAR APERTAR ESSE MOLEQUE QUE COM CERTEZA VCS CHEGARA, EM UM GRANDE DISTRIBUIDOR DE CONTI, GLACIAL , SCHI AI DA ZONA 7, ESSAS DROGAS TEM QUE SER EXTERMINADAS

  2. Ri mais em:
    20 bombeiros, 15 marinheiros, 5 atiradores de elite, 2 cães de guarda e 1 tanque de guerra.

  3. Pingback: Vestibular UEM: candidatos comentam as provas « Maringá, Maringá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s