Travestis

O leitor Ronaldo F. nos enviou, via email, a seguinte reclamação:

“Maringá está perdida mesmo. Estou deveras preocupado com o avanço dos travestis, daqueles que fazem programa com os caminhoneiros, no perímetro urbano. Antes eles ficavam restritos à Avenida Colombo. Agora já podem ser vistos também na Avenida Morangueira, perto do Colégio Rodrigues Alves. Moro perto da Acema e temo que logo eles façam ponto na esquina da minha casa. Socorro, prefeito! Socorro, vereadores! A família maringaense corre perigo!”

Anúncios

6 respostas em “Travestis

  1. Meu filho, se aumenta o número de travestis que se prostituem é porque aumenta a procura pelo serviço… Reflita. É muito fácil comentar esse tipo de coisa numa cidade de falsos-moralismos como a nossa!

  2. E acho irônico o leitor se chamar Ronaldo com a inicial do sobrenome F, lembra Ronaldo Fenomeno que passou por poucas e boas com travestis…

  3. “Socorro, prefeito! Socorro, vereadores! A família maringaense corre perigo!”
    Atenção Ronaldo F. Pra sua informação, todos esses travestis pagam o mesmo imposto e taxas que a sua família, logo, tem o mesmo direito que você. Se está incomodado com o emprego atual deles arrume algum trabalho que os sustente nesse lugar em que as coisas são absurdamente baratas pra que saiam dessa vida e deixem as pseudos famílias “superiores” livres do perigo.

  4. Então o problemas são os travestis? E quem os colocou nessa situação de terem que se prostituir por não poderem se inserir no mercado de trabalho? Esses continuam livres…muitas vezes utilizando-se dos serviços dos próprios travestis. É fácil apontar, eu quero ver que vai dar a solução!?!

  5. O Droga obriga essas pessoas a passar por isso, eles arrecadam dinheiro e a droga leva o dinheiro, logo tem que ir para avenidas novamente, assim a vida toda, até a morte chegar., existe jeito de salva-los? sim, com a participação nossa, levem suas ideias para as igrejas, e alugma igreja vai ter a solução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s