DCE da UEM promove Marcha da Imundice

Novo mascote do DCE da UEM.

O Diretório Central dos Estudantes da UEM, em conjunto com a ONG – Salvando a Água do Mundo, organiza no próximo sábado a “Marcha da Imundice“. A caminhada pretende conscientizar as pessoas a respeito do desperdício de água no planeta. “Não há necessidade de tomar tantos banhos por dia. Os integrantes do DCE, por exemplo, tomam um por semana e olha lá”, diz Adil Ramires, diretor da entidade estudantil.

Heriberto Laranjeira, estudante de Filosofia, confirma que vai participar da Marcha e ressalta: “Sigamos o exemplo dos franceses, que não desperdiçam tanta água com higiene pessoal. Não é a toa que fazem parte do primeiro mundo”. Carlos Alberto Bittencourt Jr., do curso de Agronomia, afirma que concorda em partes com a proposta de preservação da água: “Não tomar banho um dia ou outro, beleza. Só não vou deixar de lavar a minha Hilux uma vez por semana”.

O DCE anunciará oficialmente o novo mascote da instituição durante a Marcha. “Já que a Prefeitura de Maringá tem o Ingazinho, nós resolvemos adotar o Cascão“, informa Ramires.

Anúncios

Uma resposta em “DCE da UEM promove Marcha da Imundice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s