Vereador quer proibir garfos de plástico

O vereador Aparecido Domingos Regini, o Zebrão (PP), apresentou nesta semana um projeto de lei que proíbe o uso de garfos de plástico em festas de aniversário. “É muito desagradável comer bolo utilizando esses garfinhos vagabundos. Eu mesmo me lambuzo todo”, justifica o autor do projeto. Zebrão também argumenta a respeito da periculosidade dos talheres: “Uma criança pode muito bem furar o olho da outra. Como os pais e nem o Conselho Tutelar tomam uma atitude em relação a isso, resolvi apresentar o projeto para tirar de circulação os garfos”.

Dr. Heine Macieira, companheiro de partido de Zebrão, gostou da ideia: “Votarei a favor, claro. Sempre sujo a barba de chantili e a Flor ri da minha cara”. Mário Verri (PT) não sabia o conteúdo do projeto, mas ficou interessado quando soube que tinha a ver com bolo. “Onde tem? Estou com fome. Como até com a mão”, disse o petista.

O projeto deve ir em votação na próxima semana. Se aprovado, as operações da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) terão autorização para invadir propriedades privadas que estejam organizando eventos comemorativos. Todos os garfos plásticos encontrados serão apreendidos e incinerados na Praça Raposo Tavares.

Anúncios

13 respostas em “Vereador quer proibir garfos de plástico

  1. Parebens ao nosso vereador por apresentar tal projeto(de maxima importancia, diga-se de passagem)ele deveria acrecentar o perigo do estouro dos balões coloridos,ou a força desnecessaria feita pelas crianças ao soprar a lingua de sogra ou ainda proibir o brigadeiro pois esse vilão das festinhas, suja a roupa (e a barba) dos convidados.E ainda querem aumentar a quantidade de vereadores, e oque realmente falta é ter oque fazer…….

  2. QUE NOTÍCIA CÔMICA!!! VEREADORES PREOCUPADOS COM COISAS SUTIS!!! FILTRANDO OS ARGUMENTOS DO PROJETO SOBRAM POUCOS MOTIVOS CONVINCENTES! Sem palavras para terminar esse comentário… é demais!!!

  3. Que coisa mais horrorosa isso. Meu Deus do céu nobres vereadores. Na escala de prioridades esse deve ser o ítem 5900…. Vai cuidar de coisa importante! Tem gente morrendo nas ruas, o transito está um caos, a saúde está em frangalhos, a droga comendo solta nas ruas, bandidos fazendo festa em plena luz do dia E VOCÊS PREOCUPADOS COM GARFOS DE PLÁSTICO EM FESTAS INFANTIS PORQUÊ OS SENHORES SE LAMBUZAM TODOS? FAÇAM-ME O FAVOR, NÃO ME FAÇAM TER VERGONHA DE SER MARINGAENSE. NESTE MOMENTO ESTOU ENVIANDO ESSA MATÉRIA PARA O FANTÁSTICO E TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO QUE EU PUDER PRA VER SE AO MENOS PUBLICAMENTE OS SENHORES SEJAM ADVERTIDOS OU PASSEM TANTA VERGONHA QUANTO EU…

  4. Ao nobre vereador no embalo proibe tambem o bolo em festas pois ele e o vilão das crianças estarem acima do peso…..essa proposta e minha….quero ser gratificado….

  5. Eu não sei o que é mais engraçado… a notícia ou a reação das pessoas que acreditam que é verdade!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. Fico grato em ver nosso dinheiro publico sendo aplicado no pagamento dos salários de nossos nobres vereadores, especialmente quando legislam em tão alto nível para o bem dos pequenos de nossa cidade.

    Sem dúvida um projeto de extrema relevância que não apenas nos poupa de nos lambusarmos, mas poupa nossas crianças de ter os olhos furados, poupa os pais do sofrimento destes acidentes tão frequentes, poupa a verba para a saúde que não é desembolsada para tratar essas lesões, e assim por diante, gerando beneficios em escala que certamente vão mudar o futuro de nossa querida Maringá para muito melhor!

    Parabéns Zebrão por fazer valer seu salário!

  7. viu, ele se lambuza todo! tem que dar treinamento na câmara dos vereadores para o uso seguro e adequado dos garfinhos plásticos… talvez eles contratem a glória kalil… dá para superfaturar kkk

  8. GENTE…, QUALQUER PROPOSTA VINDO DE VEREADORES COM UM NÍVEL DESSES (ZEBRÃO, BRAVIM E CIA…), A GENTE ACREDITA QUE É SÉRIO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s