Negrão Sorriso será vice de Ênio

Negrão Sorriso, pego de surpresa com a indicação, comemora

Dreams that won’t become true – Ênio Verri (PT) anunciou, durante a sobremesa do tradicional churrasco da família Verri, no domingo passado, que Jones Darc de Jesus, o Negrão Sorriso (PP), concorrerá ao seu lado à Prefeitura. Valdir Pignata, atual secretário de transportes de Maringá, que comia pudim, quase engasgou de contentamento. “Ninguém mais preparado que Jones Dark para fazer a estrela vermelha voltar a brilhar por aqui”, disse, entusiasmado.

A indicação causou surpresa no círculo político da cidade. Verri justifica a escolha. “Precisamos de alguém que fale a língua do povo, como fazíamos antes. Por isso escolhemos o Negrão, por suas raízes humildes e sua força de vontade. É a trajetória natural desse grande homem, a personificação do povo brasileiro”, pontua.

Nem todo mundo, entretanto, aprovou a decisão. Outros possíveis candidatos já desistiram de disputar o próximo pleito. “Não temos chance com o Negrão”, desabafam dois conhecidos deputados estaduais, candidatos à Prefeitura em outras eleições. “O jeito é dar todo apoio para ele aqui de Curitiba”.

O primeiro prefeito negro

Negrão Sorriso, que fez 2837 votos em 2008, já sonha em ocupar a cadeira de prefeito. “Tenho certeza de que o Ênio sairá candidato ao Senado em 2014 e leva. Em 2015, Maringá terá seu primeiro prefeito negro”. De qualquer forma, ainda não está certo se Jones Dark deixará o atual partido para se filiar ao PT ou se seu partido se aliará aos petistas, o que seria impensável até a eleição passada. Sobre as especulações, o próprio apresentador recomenda cautela. “Depois do acidente, aprendi a dar um passo de cada vez. Só adianto que nunca tive muita barba”, revela.

10 respostas em “Negrão Sorriso será vice de Ênio

  1. Haahhaha, torrente de indignação mal direcionada em 3, 2, 1…

  2. O Enio já está até com alguns secretários confirmados: Zé Galinha para secretário de Educação, aquele cara que caiu no viaduto da avenida Horário Raccanelo para a Setran, Humberto Henrique para a habitação – vai resolver o problema de moradia para os pobres – mandar todos para Sarandi e Paiçandu, e Mário veri volta ao esporte e muda a vila olímpica para o burACÃO Da vila morangueira.

  3. por que não, você tem algo contra um negro no poder?

  4. Ai Negrao estou com vc!
    Quem saiu da roça e chegou onde chegou, já mostrou seu potencial. estou com vc.

  5. O Brasil esta cansado de gente que só pensa em seu bem estar.
    Jones Dark é um homem do povo com um coraçào enorme de bondades.
    Negrào será um maravilhoso prefeito.
    E com toda certeza irei votar nele.

  6. O homem mais poderooso do mundo é negro.
    Em Maringá podemos ter um grande prefeito negro.
    vamos meter o pé na lata Negrào!!!!

  7. Pingback: Animação | Maringá, Maringá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s