Universitários são recusados em condomínios e moram na rua

Estudantes da UEM sem-teto.

Os moradores dos edifícios da Zona 7 não estão mais aceitando a presença de vizinhos estudantes. Floriano Deodoro de Almeida, 95, presidente da AMOSSETE (Associação de Moradores Senis da Zona 7), diz que a medida visa proporcionar tranquilidade às famílias que residem no bairro. “Muitas famílias que compram apartamentos em certos prédios não aceitam se misturar com estudantes, que têm suas particularidades, um jeito diferente de uma família normal, horários diferentes, gosto musical diferente. São umas aberrações da natureza!”, explica Almeida.

Com a medida, vários estudantes foram obrigados a morar na rua, em barracas improvisadas. Jessé Moreno, acadêmico de Ciências Sociais, não se conforma: “É um absurdo o que acontece. Fica muito difícil promover festinhas decentes. Ontem fui acender meu baseado e quase coloquei fogo na lona da barraca”. Amanda Lima, estudante de Direito, vê um lado positivo nessa situação toda: “No prédio não tinha lugar para esticar a roupa. Aqui armei um varal legal e o sol bate que é uma beleza”.

A AMOSSETE promete não recuar. O presidente da entidade afirma que o próximo e definitivo passo é expulsar a UEM do bairro: “Essa maldita instituição satânica está há anos atrapalhando a vida dos maringaenses tementes a Deus que, de fato, construíram a cidade”. Pra finalizar, ressalta: “Os paulistas vagabundos que infestam a UEM nunca fizeram nada pela cidade. Gente séria nasce aqui e estuda no CESUMAR”.

*

PS: A notícia VERDADEIRA está aqui.

141 respostas em “Universitários são recusados em condomínios e moram na rua

  1. INSTITUIÇÃO SATANICA, PAULISTAS VAGABUNDOS, esse senhor precisa de um tratamento psiquiatrico. A zona 7 e maringá desenvolveram-se através da UEM.

  2. Com a medida, vários estudantes foram obrigados a morar na rua, em barracas improvisadas. Jessé Moreno, acadêmico de Ciências Sociais, não se conforma: “É um absurdo o que acontece. Fica muito difícil promover festinhas decentes. Ontem fui acender meu baseado e quase coloquei fogo na lona da barraca”.

    Devia ter morrido queimado FDP,estudar que é bom nada,bando de vagabundo que frequenta a UEM!

  3. se o cara paga o condominio e o AP…nuam tem nada q vcs fica enfiando palpite na vida dos outros…deuss….ve se jesus espulço alguem em alguma parte da biblia….eeEEE crentaiada d merda kkk

  4. hahahaha sensacional o texto!
    Marcelo, também não é bem assim, amigão!
    Diego Bravo, a pergunta é séria?
    Abraços

  5. Floriano Deodoro de Almeida, que Deus lhe pague o dobro da “boa ação” que está fazendo aos estudantes da UEM.
    Que tal se todos os estudantes da UEM que moram nas barracas fizessem um arrastão na zona 7? por causa de uma parte dos estudantes que são indecentes, a outra parte que é decente e estuda tem que se ferrar?
    “expulsar a UEM do bairro”, quem esse cara pensa que é?

  6. hum, mas e agora??
    onde fica esse local da foto ae
    das barracas…podem ser considerados
    moradores de ruas.

    aliás RESPEITO é bom,
    e tem que ter sempre dos DOIS LADOS.

  7. FILHOS DUMA PUTA. nao deram ouvidos aos estudantes, e generalizaram o depoimento de apenas um estudante…
    se nao fosse essa “instituição satanica” talvez maringa nao seria oq é hoje…
    SEUS HIPOOOCRITAAS

  8. Genteee q loucura é essa? Graças a os univesitarios q a cidade cresceu tanto assim…maringa é uma cidade grande com uma faculdade publica otima…pelo amor d Deus né!!! cada um faz oq q quer da vida, deixa os estudantes em paz, e vcs q estao reclamando vai procurar estudar tbmm quem sabe assim vcs nao consiga ser alguem na vida como eles…apesar das bagunças ele estao ali p ser alguem na vida….e se ali fosse um cadeia? ai vcs iam gostar né?

  9. SEUS BURROS, ISSO É TUDO MENTIRA. mais que é engreçado ver esses comentarios aqui, é kkkkk

  10. fala pra esse veio loko que la na UEM tem tratamento pissicológicoo. ele pode se curar la

  11. Jessé Moreno, acadêmico de Ciências Sociais, não se conforma: “É um absurdo o que acontece. Fica muito difícil promover festinhas decentes. Ontem fui acender meu baseado e quase coloquei fogo na lona da barraca”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA1 Chorei de ri com esse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Gente repara na foto.. da p ver q sao barracas do pessoal q faz estagio na expoinga,..kkkkk
    essa foto eh la do parque de expo…
    noooossa forcaram na materia fake hein..
    =x

  13. “Categorias: Cotidiano, Humor”

    oi? alguém mais leu isso antes de vir endoidando?

  14. HAHAHAHA não duvido nada daqui a pouco estarem escrevendo esse artigo na parte de notícias reais mesmo!

  15. Caso o Sr. Floriano Deodoro de Almeida não seja um personagem fictício, então mais uma vez estamos frente a um caso de exposição oligofrênica. É impossível, ou me recuso acreditar que seja possível, um ser humano, intitulado Homo sapiens, teoriacamente pensante e munido dessa capacidade por Deus, proferir em meio público tantas palavras e frases sem nexo quanto estas. Dizer que a UEM é uma instituição satânica é de uma tamanha ignorância que agride a mínima inteligência. É fato que a balburdia causada pelos estudantes deve sim ter limite e a coibição e conscientização são pertinentes, mas desse ponto a querer “expulsar a UEM do barro” é de um absurdo sem tamanho.

  16. Ah, fala sério… isso não pode ser verdade? tá de brincadeira, né? hahahahhahahaha senta lá….

  17. A ATITUDE DESTE SR. NÃO CONDIZ COM A REALIDADE, ELE NASCEU A 95 ANOS E ACHA QUE A ZONA 07 CONTINUA IGUAL.

    ESTA ALA DE MARINGÁ NASCEU JUSTAMENTE PARA ABRIGAR OS UNIVERSITÁRIOS.

    VENDE SEU IMÓVEL E COMPRA EM OUTRO BAIRRO …

    SINCERAMENTE EMMMM SR. FLORIANO!!!!

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Ontem fui acender meu baseado e quase coloquei fogo na lona da barraca”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mais msm assim, o véio é loko! kkkkkkkk.. véio é loco.. ta esclerosado! rakítico! deve ta soh a capa da gaita!

  19. E o Diario se diz uma empresa seria?
    Quanta coisa estupida.
    O problema é, quantas pessoas vao pesquisar para saber se isso é real ou não?

    rRidiculo.

  20. é inacreditável em pleno o ano de 2011 estar situado num meio onde as pessoas pensem desse jeito…o coronelismo maringaense é ainda praticado por pessoas desse tipo LAMENTÁVELLLL!!!

  21. Definitivamente, eu agradeço as críticas com relação ao assunto, portanto, eu, através do poder em mim investido, confiança e a função que exerço a frente da Associação de Moradores Senis, tenho a obrigação e responsabilidade de ter tomado essa decisão. Confesso que não foi fácil, afinal, os jovens são o futuro da nossa Nação, temos que respeitá-los e apoiá-los para que, desta forma, possam mudar a condição em que nosso País vive. Entretanto, a questão é a desorganização e falta de respeito e consideração para os que compartilham da mesma vizinhança. Não tenho o que argumentar, o fato é que o caos e a desordem tomou conta das mediações da Universidade, esta que devo muito respeito e agradecimento. Mas não posso admitir que o momento que vivemos no bairro permaneça sem uma solução, por mais drástica que seja. Deixo a todos um grande abraço e lamento pelos que discordam com a atitude.

  22. Caaaalma gente! tudo nessa matéria é ficção. O texto, a foto. Essas barracas são de alunos que estagiaram na Expoingá (Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro) no setor animal.

    Categorias: cotidiano, humor.

    pessoal tá endoidando sem motivo! hahaha

  23. Pegou mal hein contessoto… tira esse negocio ai de “estudante de ciencias sociais”… pq quem mais usa droga na universidade na realidade é esse pessoal de engenharia e agronomia…

  24. PRA FAZER UM JORNAL DESSE PRECISA SER FORMADO EM QUAL FACULDADE??

    precisa dizer que essa matéria é manipulada?

    AHH! pode ser que o site tenha virado em algum site de humor, ou algo parecido!

  25. Que absurdo, nenhum condominio tem o direito de proibir a entrada de qualquer que seja o grupo, estudantes ou não. Desde que paguem o condominio, só que assim como direito, tem os deveres, os estudantes nao tem o direito de perturbar a vizinhança.
    Caso isso aconteça existem formas legais de penalizar e até expulsar o condomino, mas nunca de forma antecipada, ou seja pre julgando o comportamento de quem seja.
    Agora expulsar a uem da zona 7?? ahuahahauahuha a universidad está lá ha decadas e lá continuará. o encomodado que se mude.

  26. O Diário, vá procurar o que fazer e pare de difamar os estudantes da UEM!

  27. É brincadeira isso gente,
    não sei como vocês não tem senso de ironia!

  28. Por favor, pessoas indignadas com a “reportagem” : É MENTIRA!!!
    Sabem sarcasmo? Conhecem ironia?
    Então…
    A crônica é muito boa, mas não se compara ao humor dos comentários! Hilário!

  29. esse blog virou de HUMOR?

    qualé que é irmãos Contessotto?
    gosto tanto dessa porrraaahhh…

  30. Ótima a sátira, embora talvez não se diferencie mto da realidade mesmo hehe. Bom pra fazer o pessoal entender q nem todo mundo é paulista…. digo usa drogas hehe

  31. VOCÊS DA MÍDIA SÃO RIDÍCULOS, DETURPAM INFORMAÇÕES! escondem e manipulam as informações. Como podem ser capazes de escrever uma banalidade dessas! Esse nome nunca existiu no curso de Ciências Sociais, essa foto foi tirada das barracas levantadas na Expoinga e esse idoso com certeza não chegaria aos 95 anos morando nos arredores da UEM.

    a UEM mudou, os tempos mudaram, aceitem isso!

    PAREM DE INFERNIZAR A VIDA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS! São esses que depois de formados vão até seus escritórios, empresas lojas e fábricas a procura do primeiro emprego e vocês oferecem salários RIDÍCULOS!

    MARINGÁ é uma das cidades que oferece os MENORES SALÁRIOS INICIAIS para os jovens recém formados. PORQUE vocês não publicam matérias sobre este assunto?

    Porque criticam os estudantes universitários se quando seus filhinhos estão prestes a concluir o ensino médio a primeira opção de universidade na qual desejam prestar vestibular é a UEM? E as outras como CESUMAR, UNINGA, FAC. MARINGA, são sempre deixadas como segundo plano, caso não passem em uma ESTADUAL E PÚBLICA como a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ!

  32. PELO AMOR DE DEUS! CRESÇAM E APAREÇAM! Parem com essa apelação ridícula!

    ENTENDAM que os universitários de hoje, assim como vocês, também possuem e PRECISAM de horários para seu lazer! Não são robôs programados somente para ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR!

    assim como VOCÊS não fazem isso!

    ESSA MÍDIA APELATIVA MARINGAENSE COLOCA NA CRUZ OS UNIVERSITÁRIOS QUE FAZEM USO DO ALCOOL E DA MACONHA… e porque não fazem um breve histórico do contexto em que viveram, onde o LANÇA PERFUME era moda e todo mundo usava livremente nas festas, sem a menor restrição??

    ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO FICAR NESSA?

    A UEM FOI CONSIDERADA PELA TERCEIRA… TERCEIRA… eu disse TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA.. a MELHOR UNIVERSIDADE DO PARANÁ!!

    E QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISSO?

    OS IDOSOS, OS MORADORES DA ZONA 7, OS VENDEDORES AMBULANTES, OS ARTISTAS DE RUAS, O PREFEITO DE MARINGÁ, OS FLANELINHAS…. OU DE FATO SÃO OS ESTUDANTES DA UEM QUE REALIZARAM TAL FAÇANHA?

    Preciso ser sincero e relatar aqui ao menos um pouco da raiva que sinto quanto vejo essas informações que são publicadas.

    A mídia e os recursos audio-visuais, ao invés de serem utilizados para promover cultura, conhecimento e informações que possam agregar valores aos cidadãos, simplesmente são canais para publicar informações deturpadas, enganosas, e muitas vezes TOTALMENTE irreais.

  33. uhsauhsahusauhas
    quanta gente ignorante, não estão vendo que se trata de um blog humorístico #pqp
    ausuhshusauhsa

  34. HSUSAHUSHOAISUHAUIOSHOASUISHAIOUASHOAHUISUIHAEOUIHASEUIHASUIEHAOSHASUOHEASUODGBYUOASGFBAYUSDFBUSOFBI\BVLISDGBUIRFHBUIOSZDFBODUIBGFYUIPUJDFIOHBPSUAEIPDGNOIZG

  35. Galera, calm down! Filho da puta é o cara que escreveu a matéria, huahauhauh. Safado, sem vergonha! A do baseado foi fantástica, uhauhauha.

    POVO: é apenas uma matéria sarrista, não precisa se matar. Está tudo bem com a Zona 7, ou melhor, está tudo dentro dos limites suportáveis, hehe.

  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri com esse monte de gente acreditando que a matéria é de verdade! POVO BURRO! PQP!
    Nem sabe onde tá lendo a matéria e já vem teorizando e falando merda.

  37. Quem são os vagabundos? Os “paulistas” que estudam e ingressam na UEM ou os maringaenses que fazem Cesuamar?

  38. Se trata de uma sátira mas a questão é séria:

    “A UEM FOI CONSIDERADA PELA TERCEIRA… TERCEIRA… eu disse TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA.. a MELHOR UNIVERSIDADE DO PARANÁ!!
    E QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ISSO?
    OS IDOSOS, OS MORADORES DA ZONA 7, OS VENDEDORES AMBULANTES, OS ARTISTAS DE RUAS, O PREFEITO DE MARINGÁ, OS FLANELINHAS…. OU DE FATO SÃO OS ESTUDANTES DA UEM QUE REALIZARAM TAL FAÇANHA?”

    Esse povo reclama por pura inveja! seus filhos não foram inteligentes o suficiente para entrar na UEM ( A MELHOR DO PARANÁ) e eles tem que pagar CESUMAR, onde corre a “lenda” de que papai pagou filhinho passou.

    É, deve ser difícil mesmo ver que tem muita gente boa que consegue estudar, ser ótimo aluno, pesquisador e ainda ter tempo para se divertir um pouco.

    Eu só lamento!
    A UEM NÃO VAI EMBORA!
    O INCOMODADO QUE SE MUDE.

  39. Sou estudante da UEM e tenho orgulho em dizer isso!

    Não generalizem o que alguns universitários fazem, como se todos comportassem da mesma maneira.

    Suponhamos que a cada 10 universitários, metade destes são aqueles que participam das festas que acontecem nos arredores da universidade e que tanto incomodam os moradores locais devido ao barulho etc etc.

    Que mal lhe provem essa bagunça? Isso dói nos seus bolsos?

    Porque não atacam os POLITICOS…que a cada 10…praticamente todos SAO CORRUPTOS, ROUBAM O SEU DINHEIRO, RIEM NAS SUAS COSTAS e NEGAM TUDO NA MAIOR CARA DE PAU?

    ONDE ESTÁ A PREOCUPAÇÃO DA MÍDIA COM ESSES FATOS QUE SÃO R-E-A-I-S?????

    FATOS REAIS!!!

    Gostaria de saber por quanto tempo estes recados que escrevi ficarão postados aqui!!!

    Ou se logo vão retirar o que foi escrito!

    ALIÁS ISTO É BEM PROVÁVEL…visto que aqui, nesta pagina, é permitido publicar apenas informações FALSAS!!

    Não vou prolongar ainda mais minha posição frente a esta publicação.

    Me envergonha ver o site do jornal O diário de Maringá, permitindo que esse tipo de matéria seja publicada.

    é simplesmente uma PIADA.

    um abraço aos amigos universitários!! continuemos com nossa rotina, de acertos e erros, dedicação aos estudos e momentos de lazer, para construir uma sociedade que não seja um protótipo daquilo que os outros querem que sejamos, mas sim a força de trabalho com capacidade técnica e intelectual para sairmos da universidade com capacidade de ocupar bons espaços no exigente mercado de trabalho!

    Salve UEM, Salve GEOGRAFIA!!!!!

  40. Eu acho que na UEM…
    Na UEM não tem frescuraaaaaaaaaa
    Na uem é so locuraaaaaaaaaaa
    Cervejada e botecooooooooooooooooo
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Desde já, grato.
    à Reitoria.

  41. Gostei da parte “fui acender meu baseado e quase coloquei fogo na lona da barraca”; mas a discriminação conta estudantes em uma cidade Universitária como Maringá é inaceitável.

  42. hUSAUISHAUIHSAIUHSAIUHSAIUHSUAIHSUAIHSUIAHSUIAHSUIAHSIUAHSUIAHIUSAHUISHAUSIAHSIUHSAUIHSHUSA³

  43. UHAISHUAHSIUHSUAHUSIHAUISHAUIHSAUISHUIHASUHAUSIHAUSHAISUAHSUIHAUIAHSUIAHSUAHSUIHASUIHAUIAUISHAUIHSAUIHAUIHSUIAHSUIAHSUAHIS

    ah do baseado tbm hein aushiahuuiassui forçou a amizade

    “Os paulistas vagabundos que infestam a UEM nunca fizeram nada pela cidade. Gente séria nasce aqui e estuda no CESUMAR”.

    LOL

    Desculpa aí se eu estudei e passei na UEM…aposto que só faz CESUMAR quem não passa na UEM #fato!

    aposto que quem escreveu a matéria queria tanto ter feito UEM :/

  44. Onde está o bom senso desse pessoal senil? Foi embora com a idade?!
    Os estudantes fazem MUITO mais do que muito pensa pela cidade.
    Cada um tem que saber respeitar e conviver com as diversas faixas etárias que existem por aí, e eu não digo só da Zona 07.
    Além disso, eu tenho certeza que os depoimentos não foram esses e se foram, houveram mais. Mas esse jornal insiste em continuar a denegrir nossa imagem.
    PALHAÇADA!

  45. Se fosse um estádio de futebol, garanto que ninguém reclamava!
    Ridpicula essa situação!

  46. Sr. Prefeito, quem tá ESTUDANDO na UEM é por que estudou MUITO pra estar lá, e se a ” Família ” não teve a CAPACIDADE de estudar na Universidade, é porque não teve estudos e consequentemente MORA NA ZONA 7, se tivesse estudado na UEM, seria alguém melhor, teria DINHEIRO, e moraria em um bairro de classe alta na cidade 😉

  47. Nossa.. vou adorar morar em uma barraca ¬¬’

  48. Que vergonha hein O Diário!! uma jornal com tamanho respeito regional publicando uma matéria sem o menor nexo! Não existe a mínima possibilidade de uma tamanha barbaridade dessa acontecer! Se falta notícias, ocupem os espaços com divulgações, que trarão somente benefícios financeiros, do contrário de querer publicar uma matéria sensacionalista sem fatos verídicos. O jornal caiu nos meus conceitos!

  49. não acredito no que eu to lendo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri de rir

  50. maluco beleza este e o cara (PODE SE CANDIDATAR A DOIDO DO ANO)

  51. AMOSSETE vai a **** , se os paulistam estudam na UEM é porque passaram no vestibular !! Para com esse bairrismo fdp, todo mundo pode estudar na uem , só passar no vestibular !!!

  52. bando de ignorante… me admiro vendo alunos da UEM achando que essa notícia é verdadeira… ai vcs queimam o filme da UEM de vez… vamo presta mais atenção gente !!!

  53. Porque este senhor não se muda para uma chácara ou sítio??? Ahh esqueci não deve ter dinheiro não é mesmo??? Instituição satânica a UEM???Acho que é o Sr. que anda fazendo inferno contra estes jovens.. Vcs que estão em território estudantil. Quanta gente boa estudar no CESUMAR, vc trabalha lá°??? é dono??? Tenho certeza q o senhor nao tem nem dinheiro para passar na calçada do CESUMAR!.. Mudem – se Vocês!

  54. Quero aqui deixar registrado meu repúdio ao sr Floriano Deodoro de Almeida que foi extremamente preconceituoso e generalista na sua explanação sobre o comportamento de estudantes. E se alguém puder levar meu recado a ele, eu agradeceria.
    Primeiro que uma aberração da natureza é uma pessoa dita “de Deus” permitir que estudantes morem numa barraca, sujeito as intempéries climáticas;
    Segundo: chamar uma instituição pública de ensino superior com qualidades indiscutíveis de “maldita instituição satânica” demonstra claramente qual o nível de lucidez (e ignorância) desse exmo. senhor. A UEM preza pela laicidade do estado e não faz seleção de alunos pela crença mitológica/religiosa dos candidatos a universitários.
    E terceiro: chamar nossos hermanos paulistas de “vagabundos” é ignorância demais. Só pra lembrar, o norte do paraná tem um vínculo econômico mais forte com SP do que com sua própria capital, curitiba.
    Aos paulistas que infelizmente leram essa “opnião” desse senhor, façam a gentileza de ignorá-lo. Nessa terra todos os povos são bem vindos, haja vista a presença de imigrantes de todo o mundo na composição etnica da população maringaense.
    Enfim, pra finalizar, o atual preço dos imóveis na zona 07 (que aliás é estratosférico, comparável a bairros de outras cidades com infraestrutura infinitamente superior) deve-se justamente pela maior demanda de imóveis na região pelos próprios estudantes da instituição “satanica”. Se esse senhor ainda tiver um pingo de sanidade mental ou lucidez, dado sua idade avançada (95 anos), deve retirar suas palavras e tomar ações para reverter o mal que causou ao bairro, aos maringaenses, aos estudantes e aos paulistas.

  55. Á cara na boa! Tem gente que não tem mais o que faze! Até parece que no minimo metade desse povo que reclama da “bagunça” na uem, nunca fez festa!
    Meu vô é mais mente aberta que vocês!
    ;D

  56. “Gente séria nasce aqui e estuda no CESUMAR”. ME DESCULPA SR PRESIDENTE DA AMOSSETE,NASCI EM MARINGÁ MORO COM MEUS PAIS E SOU MUITO SERIA MAS NEM POR ISSO ESTUDEI E TENHO CONDIÇOES DE ESTUDAR NO CESUMAR.

    SEM FALAR QUE, VC ACHA MESMO QUE CONSEGUIRA TIRAR A UEM DO BAIRRO? “AHAN CLAUDIA, SENTA LÁ!!!”

    NEM TODOS OS ESTUDANTES DA UEM SÃO OS FANFARRÕES DROGADOS QUE TEM POR AI, MORO NA ZONA SETE MAS COMO DIZ O DITADO…OS INCOMODADOS QUE SEM MUDEM NÉ?!

  57. instituiçao satanica..HAEIUAUEAIIUAIUEHSAUHIHUIEHAUEIAHUIEA cesumar…HUAIEIAHIEHAEUAHEIAHEHAHUAHEA esse velho é um comediante, podia trabalhar no zorra!

  58. ESTE SEU ALMEIDA É UM CARA SEM NENHUMA CAPACIDADE DE COMANDA ESTE BAIRRO. NÃO TEM NOÇÃO NEM DAS COISAS QUE FALA, SÓ FALO ABSURDOS. ACHO QUE NÓS ESTUDANTES TEMOS QUE COMEÇAR PARTICIPAR DESTA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E REVOLUCIONAR ESSA PARADA…

  59. VAI SE FODER SEU VELHO, MORRA LOGO EE VAI PRO INFERNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  60. Não sei o que é pior. O grande ético senhor Floriano generalizando que paulista é vagabundo, que gente séria estuda no CESUMAR e ainda se diz presidente de uma associação que pelo visto é uma vergonha.
    Ou se os próprios estudantes que não se ajudam falando pro jornal que quase queimaram a barraca quando foram acender um BASEADO ou a grandíssima que adora tomar sol na nuca. Quero ver esse povo embarracado feliz nessa chuva e nesse frio.
    Maringá é uma vergonha mesmo.

  61. A UEM é satânica entao?senta lá Claudia…
    PAULISTAS VAGABUNDOS?Somos tão vagabundos que passamos no vestibular da UEM, ou seja, somos bem CAPACITADOS !
    Os incomodados q se retirem, vc realmente acha q tem o poder de afastar a UEM p um bairro?Nossa,aplausos!!!

    E outra, o tanto de estudante que há na UEM movimenta mtoo a economia de Maringa….

    ME POUPE!

  62. ótimo texto!!!

    o mais engraçado é que tem gente que nao entendeu a ironia ….
    oh povo burro!
    uhauushsahusa

  63. Isso é fácil resolver
    só achar um Homossexual no meio desses,
    ai pede para ele fala que fui expulso pela sua
    opção sexual, ele fatura uma grana e resolve o
    problema de todo mundo.
    Ai todo mundo volta a morar bonitinho nas suas
    casinhas.
    Que maravilha o Brasil de hoje
    se tem um gay no meio ta tudo certo
    ou você vai querer ser preso por homofobia

  64. simplimente ridiculo …
    pior o final gente decente estuda no cesumar vai pro se ferra…da vontade de da risada sai vc dos predios ai o trocha sempre foi assim por aqui compro apartamento por ai pq quis sai vc dai é simples assim…

  65. Gente isso é uma sátira! Acreditaram de verdade??? hauhauhaua

  66. meus parabens para quem tomou, a atitude de espulsar estes individuos espero que a familia deles saiba o que estao formando nao e isto que o brasil precisa, repeito e educaçao quando os pais nao educa a rua educa, para o algusto e mirin, manda estes mal educados fazer farra na casa de seus pais avos ou na sua, na hora de seu descanso deixe nao pessa para parar,mande estes vandalos para sua casa

  67. É muita bobagem… Como é possível numa cidade como Maringá essas pessoas ignorantes fazem algo assim, e pior não tem noção nenhuma das coisas que falam.
    “Paulistas vagabundos…” hauahuhauahuahau
    Como é possível tentar dialogar com pessoas dessas?! Então nós estudantes não somos Brasileiros, com os nossos direitos de ir e vir, de escolha pela instituição de ensino, que pagamos nossos impostos como todo e qualquer morador de Maringá, fazemos a economia dessa cidade girar, não temos direito de moradia? Maringá é uma cidade muito nova em relação ao Brasil como um todo, seu povo, sua origem é e continuará sendo sempre formada por migrantes vinda de diversas áreas do Brasil. Inclusive seus suntuosos pioneiros, que disso, pouco realmente fizeram. A UEM é parte intima da história dessa cidade e me envergonha como Brasileiro ler essas ofensas, demonstração de xenofobia e preconceito com os estudantes, ignorancia por escrachar uma instituição estadual que possuí um dos melhores ensino do país, e ainda ver que essas pessoas se acham donas de Maringá… Maringá sempre terá seu desenvolvimento ligado aos migrantes desse país que escolheram esta terra abençoada para fixar seu lar, sejam eles pioneiros, estudantes, trabalhadores…

  68. nossa que belo exemplo de intelectualidade, parece que e um perfil dos cursos de sociologia e filosofia da uem, adoram fumar maconha pelo campus achando que isso vai trazer algum status de revolucionario quebrador de barreiras… e simplesmente o povo mais imbecil que tem no campus, os pseudo revolucionarios… vai morar na barraca mesmo, daqui uns anos os hipongos viram todos yuppies e vao tentar afogar o passado na escuridao, hipocritas!
    outra, coisa mais ridicula negado por foto das barracas do pessoal que faz estagio de agrarias na expoinga, sao 7 dias de barraca apenas, la no parque de exposicoes apenas, mas todo mundo tem casa… e vai saber ate que ponto esse morador radical crente em Jesus e falando em nome de Deus disse isso mesmo e com essas palavras??
    Publicacaozinha de quem nao tem o que fazer, ou melhor, tem ne, fazer baderna fora de hora sem pensar no descanso dos outros, fumar maconha e se acha intelectual…
    ridiculo!

  69. Q senhor retardatario…a uem foi inaugurada em 1969 e tenho certeza que até entao o bairro era muito pequeno, ou seja, foi morar lá quem quis… E quem vem de fora e nao tem carro concerteza irá morar perto da instituição…IDIOTA é quem não estuda lá e acha que tem razao de criticar os estudantes..Lembre-se que vcs nao sao nada perto de uma instituição pública fundada ali na zona 7 a mais de 40 anos… Como diz o ditado ” OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM”

  70. Já que a moda é fazer cota, que façam cotas pros marigaenses então. Se todos os alunos fossem de maringá o bairro com certeza estaria super tranquilo haha Não é assim que vão resolver nada. Só estão piorando. O jeito é construir predios para universitários, que se aturem, e os predios residencias normais não aceitem formação de repúblicas. E que os alunos tenham bom senso também, um pouquinho de reforma no caráter faz bem pra todo mundo

  71. Tenho dó da AMOSSETE,em ter um presidente tão sem argumentos,preconceituos e IDIOTA,ah váaa!uma pessoa dessas não consegue nem fechar um bar de esquina,quanto mais a UEM!
    Maringá tem que entender que quem move a economia somos NÓS!ESTUDANTES,AINDA QUE FOSSEMOS(POIS NÃO SOMOS)DESOCUPADOS,BALADEIROS,VAGABUNDOS,DROGADOS,ainda sim,eu ME PERGUNTO,E DAI?QUER SOSSEGO?Retire-se zona urbana!Confesso que ri,quando li que estudante sério vai p Cesumar!me poupa,estudo em faculdade particular e é fato que a maioria é o dobro de todas as “qualidades” auferidas pelo querido presidente Sr. Floriano,hahaha…QUEREM FECHAR A UEM????!!fecha as particulares que eu garanto que tem o dobro de droga,de estudante vagabundo,e de gente que não é séria!rs PAULISTA VAGABUNDO?ah vá!rs somos a enorme parte da parcela que movimenta a economia aqui!Eu queria que a UEM mudasse de bairro,não de Maringá,DE BAIRRO!PARA PROMOVER A FELICIDADE DOS NOSSOS QUERIDOS VIZINHOS QUE VIVEM AS CUSTAS DOS ESTUDANTES,E AINDA RECLAMAM!PORQUE SE NÃO FOSSE NÓS,NENHUM IMÓVEL NA ZONA 7 SERIA VALORIZADO!
    Enfim,graças a NÓS,Maringá é a cidade boa que é,e ponto.

  72. Gente esse cara, e um louco, deve ser aqueles velhos nao tem nada pra fazer q pega o onibus as 8 da manha pra ir gasta a aposentadoria.

    Ele e louco em dizer q qm nasce em mga estuda no Cesumar neh, se ele se quer for formado em alguma merda, conserteza deve ter estudado na UEM!

    E quem traz muito dinheiro pra cidade sao as pessoas de fora que vem pra ca estudar. Esse cara e tao retardado que ele nao se liga q a UEM e uma instituicao estadual, entao é mais facil o Governador expulsa ele do estado do q ele qrer fazer com q a UEM saia de onde esta… OU SEJA MANDA ESSE VELHO A PUTA Q PARIU, SE EU SOUBER QM E ELE, SOU CAPAIZ DE DA UNS SOCOS NA CARA DELE E MANDA ELE ACORDA PRA VIDA. CARA MAUDITO

  73. Meu deus galera…esse site é um blog fictício. Nao passa de uma ironia muito bem feita e engraçada!

  74. “Gente séria nasce aqui e estuda no CESUMAR”.”

    tá bom… qual é o grau de sociedade do cara que fez essa merda com o CESUMAR??
    ooo joguinho sujo em

    agora deixa eu contar uma piada… perai, contar não, vou copiar a piada que foi contada ali na matéria:
    “AMOSSETE promete não recuar. O presidente da entidade afirma que o próximo e definitivo passo é expulsar a UEM do bairro”

    eu MUDO DE NOME se eles conseguirem mudar a UEM do bairro
    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAA

  75. Segundo o prefeito os estudantes que moram na Zona 7 são todos ricos, não são rejeitados não. São os estudantes que não querem mais morar na zona 7 pq não existe condomínio de luxo com aluguel de 3000 reais, que é o que todos querem pagar.

  76. hahahahahhahahahahhahaha
    é o que eu digo aos meus alunos…
    “leiam toda a questão e prestem atenção aos detalhes…os detalhes”
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkk

  77. Gente leiam a verdadeira reportagem no O Diário, claro que o que vemos acima eh soh uma sátira. Vcs querem ser tão críticos mas nem sabem do que estão falando.

  78. Caros estudantes da UEM e jovens maringaenses,
    Venho por meio desta dar minha opinião, como pioneiro da bela cidade de Maringá, a respeito desta matéria que gerou tanto bafafá na internet. Meu netinho, que é excelente aluno do CESUMAR, instituição séria de gente séria, me mostrou a reportagem e me auxiliou a deixar minha opinião.
    Estou inteiramente de acordo com a Associação de Moradores Senis, que devem mesmo expulsar estes baderneiros, filhos do cão, que se acham superiores à nós, idosos que construíram a cidade que hoje eles sujam.
    E está até fazendo bem a esses jovens. A mocinha até pode secar melhor suas roupas! E acampar faz um bem danado para a saúde, eu mesmo dormi em barracas quando cheguei em Maringá, quando esta era apenas Floresta Atlântida.
    Jovens, deixem os velhos em paz!
    Meus sinceros cumprimentos ao jornalista,
    Ferdinando Alaor

  79. sentá lá cláudia (Y)
    a ÚNICA coisa que me assusta nessa matéria, é o local onde ela foi publicada. O diario, já teve coisa melhor.
    Qual vai ser a próxima matéria? Um conto de fadas?

    #FICADICA

  80. ahhh essa conversa vai longe!!!
    é um absurdo tudo isso q anda acontecendo com a UEM!!
    O respeito, liberdade de expressão cade???? quer tranquilidade num bairro que tem em sua maioria jovens!!! Jovens felizes com o que fazer e felizes no ato de promover esse record de satisfações para a universidade!!! a melhor classificada, uma grande pesquisadora, nível de publicações de excelência….. quer mais o que???
    Só lamento….. tudo o que anda acontecendo!!!!

  81. Será que chegará o dia em que as pessoas saberão a diferença entre matéria jornalística e outro texto qualquer?
    Será que chegará o dia em que as pessoas lerão e entenderão o que leram?
    Será que chegará o dia em que as pessoas vão ler até o fim os textos?
    É muita ignorância! E pensar que 99% desses comentários são de estudantes do 3º grau ou de pessoas já (mal) formadas.
    Deus me ajude! Éprácabá!

  82. VAI SE FEERRAR QUEM DISSE QUE SÓ FILINHO DE PAPAI ESTUNA NO CESUMAR! NÃO GENERALIZA MINHA FILHA, NÃO GENERALIZA…

  83. esses blogs, as vezes exageram tb né…… galeraaa tem o link da notícia no final do texto!!!!!

  84. Que absurdo, chamar a UEM de Instituição satânica, essa pessoa está totalmente fora da casinha. A UEM é uma Instituiçao séria, o que estraga, como em qualquer outra universidade, são alguns alunos que acham que podem fazer o que quiser só pelo fato de serem universitários, a Instituiçao nao tem culpa!!! E, mais uma coisinha… expulsar a UEM do bairro….rs!! É outro absurdo que só me faz rir, em que mundo vcs vivem???
    Concordo sim, que a bagunça é muita ao redor da universidade, assim como é em qualquer outra universidade pública, onde tem estudante de toda parte do Brasil, cada um carregando sua cultura, o que deveria ser feito para reduzir o incomodo dos moradores, seria a proibiçao de abertura de barzinhos na vizinhança… Medida essa, muito mais sensata do que tentar mudar de local a Universidade que há anos está neste local!!!!!

  85. Sério que tem gente que não entendeu que isso é uma sátira? Muito boa, por sinal!

  86. Simplesmente tenho vergonha de ler essa notícia e saber que essa é a minha cidade.
    Primeiramente por morar num bairro com bando de velho senil que ‘acha’que mora numa cidade de primeiro mundo, onde um infeliz deputado e um jornalista insistem em comparar com uma cidade europeia. No mínimo acho que foram uma vez pra europa naquelas viagens da CVC de 21 dias em 7 cidades e pagaram em 20x no cartão e se acham cultos e ‘LORDES’.
    Num segundo momento, pra quem já estudou a história dessa cidade, sabe que ela cresceu juntamente com a universidade, lembrando que saber da histórica da familia mais tradicional não conta.
    Terceiro, os universitarios geram renda nessa cidade, talvez voces deveriam se preocupar em fazer uma pesquisa economica, e esse estudantes paulistas levaram o nome da universidade para fora, fazendo a propria instituiçao crescer, bem como a cidade.
    Entao, parem de DRAMA, porque já esta cansando!Voces nao vao virar manchete nacional se é isso q querem! Ademais, isso já esta chegando a eugenia!!!

  87. Sr Floriano Deodoro de Almeida, com todo respeito ao seus 95 anos, vai tomar no cú seu velho retrógrado, maringaense provinciano da porra!!!!!! quero ver essa especulação imobiliaria que enche o bolso dos maringaenses nascido em maringa que tem filhos no cesumar, quem vai levar o prejuizo se a UEM sair de Maringá e o comércio, quantos empregos a presenca dos estudantes gera, quantas familias maringaenses vao ser afetadas por isso…E os paulistas estes trabalham no estado de SP ganham seu dinheiro para enviar aos filhos em Maringá para viver, transferindo renda para o paraná…..acredito que essa visao é tipica de quem passou a vida inteira com um machado na mao cortando pinho e deve ter levado uma machadada na cabeça

  88. é simples, nao venham a maringa, abandonem a melhor do paraná e vamos ver se maringá consegue ser alguma merda nesse brasil! a cidade é o que é por causa dos loucos da uem, q muito mais que pastor de igreja, geram renda e emprego quando saem de lá! ESSES VELHOS COMPRAM IMOVEIS AO LADO DA UEM E NÃO QUEREM SE INCOMODAR? E O SILVIO LAMA, NAO VAI DAR SEGURANCA PROS MELHORES ESTUDANTES DO ESTADO QUE ERGUERAM A CIDADE NAS COSTAS???

  89. AIHUSAIHIHSIAUSHAUISAHASIHASIHAHUSs o Alfredo nao viu que a materia é uma sátira proposital mas mesmo assim tudo o q ele falou faz muito sentido! essas banalizacoes que fazem ae como por exemplo a tal da lei seca durante o vestibular entre outras restricoes deveriam ser repensadas!

    o povo critica os universitarios da uem mas nao falam da bagunca que é la nos bares proximo ao cesuBAR alias CESUMAR…

    la esses tempos atras teve policia mandando bala de borracha no povo..iae pq nao falam deles?

    ah ehhh, é pq sao filkinhos de papai que nao foram capazes de passar na uem e por sorte tem pais que podem pagar univers particular

    AHUAIAUIIAHUHUIWHUIAHAHUIHIAUIUS

  90. Acho que este presidente deveria primeiro se informar mais sobre o assunto, não generalisando a classe universitaria e nem denegrindo a imagem desta instituição. Eu me formei na UEM e me sinto ofendido, pois sou uma pessoa séria.

  91. Acontece que essa cidade de Maringá é mais ultrapassada e conservadora que já vi!! Estamos em pleno século XXI e um cidadão fala que deve fechar os bares (cabeça de minhoca que retorna a ditadura, achando que o direito de ir e vir deve ser, ou se já não é, quebrado!!)inaceitável essa parte da população medíocre pensar assim, milhares de cidades gostariam de ter uma UEM da vida pra gerar empregos e renda a centenas de famílias, afinal, quem vem na zona 7 gastar quando os estudantes estão de férias?! E a esse senhor de 95 anos, digo-lhe que há vários imóveis em lugares calmos e pacíficos, tipo do lado do CESUMAR (que ele tanto admira) e próximo ao Cemitério, que não demorando muito vai ser a morada eterna dele! ai ele vai ter Sussego! Satanás!

  92. Achei que era sério, até “… gosto musical diferente”.

  93. ACORDA PARA VIDA MEU SENHOR! A UEM É UMA DAS MELHORES INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO NORTE DO PARANÁ, E PRO SEU GOVERNO NAQUELA “MERDA” DE CESUMAR, SÓ ESTUDA “FILHINHU DE PAPAI” E SE ALGUMA COISA TA ERRADA, É A SUA PRESENÇA NESTA REGIÃO QUE DE FATO, “ÉÉÉÉ” UNIVERSITÁRIA QUE ALEM DE PROMOVER A INTEGRAÇÃO DE MUITOS ESTUDANTES A UNIVERSIDADE, ELA GERA EMPREGOS E TEM UM PONTO MUITO FORTE DE COMÉRCIO, NÃO SÓ DE BEBIDAS E DROGAS(que não são bem aceitas, porém, isso não é da minha conta) , MAIS SIM DE LAN HOUSES, LAVANDERIAS, XEROX, LANCHONETES, E MUITAS OUTRAS EMPRESAS QUE POR SUA VEZ DEPENDE DESSE MOVIMENTO UNIVERSITÁRIO, ENTÃO AO INVÉS DE QUERER MUDAR O MUNDO PARA TER SOSSEGO, PORQUE O SENHOR NÃO VAI PARA UM ASILO, OU PARA UMA FAZENDO FORA DA CIDADE, JÁ QUE PROCURA TANTO SOSSEGO…

    PS. NÃO ME IDENTIFIQUEI PORQUE REALMENTE FUI GROSSO, E ACHEI FÚTIL ESSE MOVIMENTO TODO.

  94. nossa que cara sem noção..
    dizer que gente séria nasce em aqui e estuda na sesumar,francamente
    dentro da universidade estadual de maringá
    existe simmmmm
    muitas pessoas sérias que trabalham e estudam na UEM
    por n terem condiçoes de pagar uma faculdade particular,esse presidente da amossete está completamente sem noção,NOTA 0 p ele.

  95. afff nao aguento rs
    esse tal presidente da amossete
    esta louco,dominado
    e dizer que a UEM É

    satânica
    coitado se acabar a UEM a cidade morre
    um merda de um presidente,dizer q o proximo passo é acabar com a UEM
    francamente
    se liga owww maneeeeeee
    se vc tem condiçoes de pagar uma universidade particular a seus filhos,nao se esqueça que muitas pessoas do bem,precisa simmmmmmm da UEM
    E N É UM PRESIDENTEZINHO QUE IRA FAZER ALGO

  96. Se quer tranquilidade, MORRA! O mundo é feito de diferenças é quem não sabe viver em sociedade e se adequar, que saia dele!

  97. iAUHiuaHIUAHUAIhiuahiuA|
    Do jeito que a coisa anda, logo logo vai ser assim mesmo…
    Maringá só não se liga que são os estudantes que a mantém…
    Queria ver se a notícia fosse “condomínios não aceitam gays e lésbicas como moradores”… Ia repercutir até onde isso? Agora como são só estudantes “vagabundos”, ninguém nem liga…
    Um problema é que durante anos muitos estudantes queimaram a cara aqui na região da Zona 7 e agora todos pagam o pato.
    Agora o problema real mesmo é essa falta de segurança dessa cidade! E não importa a faixa etária, profissão, sexo, opção sexual, todos corremos o risco de ser assaltados e ter nossas casas arrombadas.
    Achar que banir estudantes do prédio vai ser suficiente para barrar ladrões é simplesmente ridículo.

  98. Aos leitores:
    Prestem mais atenção no:
    “PS: A notícia VERDADEIRA está aqui.”

    Fala sério.

  99. huahuahuahuuahhuahuauhahua massaaaaaaa!!
    Rodrigo parabéns ficou show!!!

  100. O pior de tudo é que 99% da galera que le o sarcasmo do post acha que é verdade.. Óh céus.

  101. Eu acho que esses velhos que ficam reclamando tinham que mudar de bairo… porra zona sete é bairro UNIVERSITARIO… os incomodados que se mudem … vai morar no asilo vai…

  102. NOVAMENTE VENHO AQUI DAR MINHA OPINIÃO.
    APOIADÍSSIMO, ILUSTRE SR. FLORIADO DEODORO DE ALMEIDA. JUNTO COM GENTE DECENTE NÃO DEVE SE MISTURAR ESTUDANTE BADERNISTA! VÃO PARA AS BARRACAS, QUE ATIVIDADES DE ESCOTEIRISMO MOLDAM O CARÁTER. ESSA UEM DEVERIA SER RESPEITÁVEL COMO O CESUMAR(onde estuda meu maravilhoso netinho). FACULDADE PAGA É QUE É SUPIMPA.
    ESTUDANTES DA UEM, NÃO CHOVAM NO MEU JOGO DE BOTCHA.
    E tenho dito!

  103. Como é que é??? Gente séria estuda na CESUMAR??? não não meu querido… Gente que n passou na uem, que pode pagar, ou que tem bolsa estuda na cesumar!! Gente séria estuda na UEM também!!não querer universitários morando perto ok. mas Ofender?? já é de baixo nível e MUITA falta de educação. não é não?

  104. Quanta gente mediocre existe comentando sobre o blog.
    Parem e aprendam a ler. A proposta do blog é satirizar a verdadeira reportagem. Discutam isso na verdadeira reportagem bando de analfabeto funcional. DIVERSAO EM DOBRO: OS RETARDADOS POSTANDO E A REPORTAGEM!

  105. só uma coisa desnecessário essa mensagem, mesmo que fictícia…. está é a visão de vocês? sei lá caras, estudante aqui é cachorro !

  106. O CESUMAR eh uma instituiçao séria também e muito….mas convenhamos, a maioria dos alunos deixam a desejar!!! Entrar lah eh fácil, difícil eh sair….o pessoal entra lah e acha que tudo será um mar de rosas, que sserá facinho, muitos se enganam!!!! e patinam patinam, patinam, patinam, patinam….

  107. temos varios comentarios no post
    eu particularmente,leio muito coisas do brasil,ou seja de maringa,vejo sempre noticias negativas,mortes ,assaltos e tal
    muito comum,um leitor ler esse post ,e a mente ja viaja,a revolta é dimais em relação as injustiças,o que penso é que vcs como pessoas intelingentes,poderiam nos alertam a reeler com calma o post
    assim como fizeram alguns blogueiros aqui
    mas de todas as formas,obrigado
    vcs 2 são inteligentes dimais por ter entendido a mensagem,uma pena que sao apenas inteligentes
    mas em relaçao a educaçao com os companheiros de blog
    NOTA 0

  108. poxa vida, cidadezinha conservadora, religiosa e tradicional. Como pode um cidadão que ocupa a importante posição de representante de bairo dizer umas barbaridades nazi-fascistas como essa. Agora, mais uma vez vai se tentar ajustar a lei aos interesses desse pessoalzinho ultrapassado e intransigente que acha que está do lado de deus.

  109. blog deprimente, até quando tenta ser engraçado, continua uma merda. de verdade, desiste.

  110. Esse pessoal que quer a UEM fora da zona 7 deveria imaginar que seus imóveis só valem tanto graças a Universidade. Sem a UEM este bairoo seria só mais uma vila periférica como tantas outras…tirem a UEM e verão os preços desses imóveis despencar…

  111. Acho que vcs não leem direito, só pode. Observem que ao final da reportagem está escrito: PS a notícia verdadeira está aqui.

  112. TÔ RINDO PRA CARALEO COM ESSE BANDO DE IDIOTA ACHANDO QUE TAL NOTÍCIA É VERÍDICA. NÃO LERAM A ÚLTIMA LINHA???? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    NO DEMAIS, ESSA NOTÍCIA FICTÍCIA FOI ENGRAÇADA… MAS OS COMENTÁRIOS…

    HAHAHHHHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA

  113. Ta fácil entrar na UEM, só tem IMBECIL aqui achando que a noticia é séria, bando de burro!

  114. Tem muita gente que não entende sarcasmo, né pessoal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s