Fotos: Marcha da Liberdade em Maringá

Extraídas do Facebook:

Anúncios

10 respostas em “Fotos: Marcha da Liberdade em Maringá

  1. PESSOAS MARCHANDO PELA LIBERAÇÃO DA MACONHA; EU PENSEI QUE NUNCA IA VER TAMANHO ABSURDO; A MACONHA PROVENIENTE DO PARAGUAI, QUE É GRANDE PARTE DA MACONHA CONSUMIDA EM MARINGÁ E REGIÃO, É MISTURADA COM AS FEZES DE JEGUE DAQUELE PAÍS; UMA NOJEIRA, COM URINA DE RATO E OUTRAS PORQUEIRAS; MEU DEUS DO CÉU, COMO TEM GENTE BESTA NESTE MUNDO. SÓ QUEM GANHA DINHEIRO DESTES TONTOS SÃO OS TRAFICANTES.

  2. ISSO TAMBÉMÉ CULPA DOS PAIS; DUVIDO QUE UM FILHO MEU VAI EM UM LUGAR DESTE.

  3. ISSO TAMBÉM É CULPA DOS PAIS; DUVIDO QUE UM FILHO MEU VAI EM UM LUGAR DESTE..

  4. Logo mais vai ter a marcha para liberar o sexo ao ar livre, em praças, avenidas. Claro que o crack será prioridade.

  5. Podemos voltar a divulgar o fumo e as bebidas.
    É claro que começam com a maconha e daí vai para outras drogas mais pesadas como…POLÍTICOS.

  6. O objetivo dessa marcha NÃO ERA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA! Lutamos por coisas que também deveriam ser luta de vcs: no carro de som havia um cartaz que pedia 10% do PIB para a educação, sendo que o nosso governo queria 7%, e esses estudantes que vcs julgam ser MACONHEIROS, BADERNEIROS E DELIQUENTES, junto ao governo exigiram que se destine 10% para a educação! Além de gritos por cultura, pelo estádio Willie Davids que está desativado, obras onerosas que acontecem em maringá.

  7. Fui na marcha com o objetivo de apoiar os bombeiros, pois estou tentando entrar na corporação. Não fui a favor da liberação da maconha, mas gritei em frente ao corpo de bombeiros na Av. Paraná, e acredito e presenciei que a manifestação não teve como foco apenas a legalização da maconha, e da para ver na foto a fita vermelha nas pessoas que representava o apoio aos bombeiros no RJ, e a bandeira do MST na luta contra os grandes latifundios improdutivos.

  8. A Marcha é pela liberdade de expressão. Gays, negros, mulheres, maconheiros e a todos que querem fazer ouvir sua voz. Voltando a maconha, muita desinformação cerca a milenar planta. Garanto que esses bêbados ridículos que ganharam um carrinho do papai são bem mais perigosos (e matam mesmo). O resto é hipocrisia de uma sociedade que não tem moral nenhuma pra condenar o uso de uma planta, porque espalha a morte no tabaco e álcool.

  9. A ignorância que um jornal como esse prega e confirma a cada dia é absurda… Será realmente possível que toda essa desinformação se disfarce ao extenso dessas páginas sensacionalistas e parciais sem ao menos, mesmo que levemente, saliente-se aos olhos do pobre que a olha?!

  10. E é claro que o comentário anterior será banido de exibição…

    E o pior é que ainda se questiona a necessidade de uma marcha que defenda a liberdade de expressão e manifestação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s