Mentos com Coca na rua pode ser proibido

Jovem fanfarrão se diverte no estacionamento do Estádio Willie Davids

A Câmara de Maringá deve votar ainda neste mês mais uma matéria polêmica. A tradicional explosão de Coca Cola com Mentos pode ser proibida nas ruas da cidade. O projeto de lei é do vereador Dr. Sabóia (PMN), que justifica: “Nunca vi uma coisa dessas no Primeiro Mundo. Essa brincadeira pode machucar alguém. Além disso, os moradores senis da Zona 7 vivem reclamando do barulho intenso das tais explosões”.

A vereadora Marly (DEM) concorda com Dr. Sabóia e se diz favorável à nova lei: “É sempre bom dar um basta na bagunça dos jovens”. Mario Verri (PT) adiantou que votará contra: “Que vereador aqui nunca brincou disso?”, disse o petista.

Humberto Henrique (PT), também da base oposicionista, observou que todos os últimos contratos de licitação da Prefeitura para compra de refrigerantes foram vencidos pela Ice Cola. “Obviamente que essa lei visa beneficiar a companhia de refrigerantes preferida do prefeito. Proíbe-se Coca com Mentos, mas Ice Cola com Mentos pode?”, questiona Henrique, que pede uma CPI para investigar o caso.

Anúncios

62 respostas em “Mentos com Coca na rua pode ser proibido

  1. ?????????????
    Brincadeira isso?
    Porque se for sério, tinha que explodir a camara de veradores.

  2. É sempre bom dar um basta nas brincadeiras da camera de maringa. Dr Sabóia e Marly, BASTA! Meu voto jamais terão.

  3. Respirar na rua ja ta proibido ?

    Tomara que os jovens votem com consciencia nas proximas eleições

  4. acredito que esse deve ser um grande problema para populaçao de maringa, vamos deixar a saude, o desemprego, a segurança publica de lado e resouver esse “grande Problema”

  5. Ah Pelo Amor de Deus, Vai se f Esse vereador Sabóia, vai se preocupar com saude, segurança e educação, esses ”seres” da câmara nunca teve mais o que fazer mesmo, estão é para acabar com tudo mesmo, mas lembrem-se Maringá é uma cidade Universitária, digamos que grande parte da população é estudante,
    os vereadores querem ”briga” criando vários projetos inúteis, esse ano tem votação …

  6. Os vagabundos,sempre levam vantagens.
    Este País tem umas leis tão imundas,cada vez temos mais motivos para não ter filhos Eles podem fazer o que quer,não podemos dar educação por que eles podem nos levar na lei. Menor de idade não pode trabalha,mais pode rouba,transa,fuma etc… Pode fuma mais não pode compra cigarro,muito hilário. E quando arruma filho quem se vai fude,são os pais,cujo a lei não deixa nem rela a mão,por que tem o direito do menor. Esta geração esta ficando cada vez mais podre devido a esta lei imunda do nosso pais,onde só quem tem dinheiro leva vantagem. Juizes e políticos só fazem leis a favor de si próprio,sempre preocupados em mais regalias aumentando seus salarios milionarios,por conta própria. Onde se viu uma avó ser presa por causa das cagadas de um neto,cujo teve relação sexual sem se prevenir e acabou engravidando(sua parceira irresponsável ou sei la oportunista),e não assumiu e muito menos pagou pensão. Quem paga pela cagada adivinha? Como sempre são os pais,as universidades estaduais estão sendo invadidas pelos filhinhos de papai que ficão tomando as vagas de que precisa de verdade,o povo fica só atras de coisas fúteis(novelas,BBB,malhação etc…)
    E os políticos sempre inventado leis,quando não e besta e para fude com os cidadões de bens.
    Tudo só tende a piora Me desculpe quem não gostou esta é a nossa realidade.

  7. E muito perigosooooo mesmo!!!
    Pesquisas recentes confirmam que morre mais gente com garrafada de coca com menta na cabeça do que pessoas aguardando atendimento nos hospitais publicos e tambem pessoas assasinadas por marginais!!!
    VSF

  8. Série “Dreams that won’t become true”

    Eu racho com os comentários, hahahha

  9. O Dr Saboia poderia primeiro parar de dar em cima das suas pacientes antes de ficar fazendo projetos IDIOTAS…

    OBS…tenho uma amiga q já foi assediada por ele, fique esperto Dr Saboia..

  10. É verdade, realmente é um perigo que não se pode deixar de lado, praticamente um crime! peloamor hein Srs. vereadores….. se vocês tão querendo que maringá vire uma província do sec. passado estão no caminho certo!

  11. Dr.Sabóia e Marly,vão arrumar alguma coisa útil para fazer!
    Uma dica:Ajudar as pessoas que usam crack nas ruas de Maringá,ou será que isso é muito pequeno perto de vender coca-cola e mentos?
    Cada coisa que se vê nessa cidade…

  12. O Dr. Sabóia é um PROFETA !!!!!
    ahuAHUhauhUHAUhauhUHAUhauhAUHuhauHAHua
    de onde se tira isso ??? Maringá ta virando circo mesmo !!! kkkkkkk daki uns dias isso cai em jornais de circulação nacional e maringá vira alvo de xacota !!!! espera pra ver !

  13. Isso mesmo …. Maringá um grande circo e nós somos os palhaços !!! quando votei nao foi essa a representaçao que imaginei ter !! com certeza não foi !! Acredito que a verdadeira representação da voz do povo vai muito além da palhaçada que vem sendo discutida nessas fajutas seções da Camara Municipal de Maringá!
    Grande Vergonha !

  14. É pirigoso, por causo dos trabalho que tem sido feito em cima do meu corpo pra faze eu se transforma em cobra… Meus braço fica tudo preto, tudo desisrugado.

    Isso aí me parece trabalho duma mulher e dum moreno! Boato duns pessoais de Curitiba!

  15. os moradores da Zona 7 também reclamam de assaltos, sabia Dr. Sabóia????????????

  16. Isso é mentira certo? Apenas uma pegadinha quanto aos recentes exageros e permita-me a palavra “loucura” da nossa querida camâra, não é mesmo?
    Dr. Saboya, é a segunda vez que vejo hoje o Senhor se referindo ao primeiro mundo, por favor, lhe peço encarecidamente, mude-se para o primeiro mundo que o Senhor tanto sonha, deixe nós, pobres sub-desenvolvidos vivendo nossa vidinha medíocre e burra, junte-se com sua turma limpinha, que não transpira e não tem chulé, que fala educadamente e não se masturba, que vai à igreja todos os domingos e não pratica quaisquer atos de corrupção.
    Faça-me o favor senhores vereados, Maringá não o sítio de vocês, não pratique aqui o que fazem com seus empregados.

  17. o saboia não é o mesmo que quer proibir as pessoas de beberem na rua?

  18. Brincadeira isso?
    Porque se for sério, tinha que explodir a camara de veradores. [Enjoy!]

    Enfim.

    Na eleição passada não era ligado nisso e acabei votando por votar e nem se quer questionando quais seriam os beneficios que tais ‘energúmenos’ ou pouco pra isso iriam trazer para Maringá e no final das contas ficam se preocupando com festas e brincadeiras que nós fazemos e se esquecendo das coisas mais importante, Saúde e Educação!?

    Pois na proxima eleição eu voto consciente pra tirar esses ratos desse bueiro que é a prefeitura de Maringá.

    Essa Marly perdeu o seu bom senso a muito tempo.

    (Quote)

    Bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade[1], e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes à determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas. Pode, assim, ser definido como a forma de “filosofar” espontânea do homem comum, também chamada de “filosofia de vida”, que supõe certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana.

  19. Isso só pode ser brincadeira!! COnseguiram fechar o kanarinhus, não gostei mas entendo (a bagunça era grande)… mas os vereadores votarem uma lei ridícula dessas?? Dr. Sabóia e Marly estão nos achando com cara de palhaço, só pode!

  20. intaum
    pra que fazer novos projetos para melhorar nossa cidade, se debater sobre coca com mentos e mais importante!!! – vamos mudar o mundo COCA COM MENTOS NUNCA MAIS !!!
    KKKKK piada isso

  21. Mais um projeto vergonhoso e inutil da Camara Municipal de Maringá! Só faltava essa mesmo! Sinceramente, tantas preocupações sociais a serem colocados em prática e tantas fiscalizações a serem feitas!!! E vcs se preocupando com brincadeiras de estudantes??? Ah me esqueci… agora em Maringá os estudantes são tratados como vagabundos baderneiros!! Não são eles que trazem a fama da cidade universitária! E que movimentam a economia da cidade! Vou dar uma ideia… faz um projeto de lei e fecha a UEM e as outras universidades…ai os moradores dessas regiões vão ter um bairro silencioso e abandonado! Pronto, resolvemos o problema maringaense:os estudantes! Ahhh e não esquece de revogar os direitos constitucionais de ir e vir, a liberdade, e esquece a democrácia… não serve para nada mesmo!!! Fala sério!!!

  22. aew? ja votaram a nova lei? aonde os jovens não podem ser jovens??? bando de ridiculo, graças a deus eu não votei em nenhum de vcs e ano que vem eu quero o Enio Verri pra prefeito! porque o nosso atual não consegue colocar na cabeça que maringá e uma cidade jovens! pessoal vem aqui pra estuda e tambem curti a cidade, ele esta tirando toda nossa liberdade! FORA SILVIO BARROS!! FORA FAMILIA BARROS..

  23. É simplesmente brilhante tal Lei.
    As mais recentes pesquisas indicam um aumento significativo em casos de homicidios envolvendo essa famosa técnica de explosão, tão conhecido por jovens universitários.

  24. Propor um projeto desse é pra gente que não tem o que fazer no trabalho. Pelo menos fiz minha parte e não votei nestes dois. Acho que vou me canditadar a vereador porque ganhar dinheiro assim é mais fácil do que tirar doce (coca-cola) de criança.

  25. e a cada dia que passa, mais me orgulho de ser maringaense! feudalização já!

  26. Só pra avisar o informadíssimo vereador Dr. Sabóia, essa brincadeira começou exatamente nos países de 1º mundo e ninguém parou com isso por lá até hj…
    qual é o problema desse pessoal da câmara e da prefeitura dessa cidade? vocês realmente não tem mais nada, NADA MSM pra fazer da vida não??? por que não se preocupam com questões que verdadeiramente merecem atenção, como a TOTAL falta de sefurança na zona 7 e os problemas intermináveis da saúde pública de Maringá???
    ps: sinceramente, assim como o ilustre vereador “nunca viu” isso em algum país de primeiro mundo, eu também nunca vi NINGUÉM brincando de mentos com coca na zona 7, e já moro aqui a 5 anos.

  27. Apenas hilário!
    A merenda uma beleza… a Saude muito bem…
    Ai da tempo pra se preocupar com brincadeiras de mentos com Coca Cola…

    Onde estão as prioridades!?

  28. Amigo, vc tá ficando cada vez melhor nisso… tô orgulhosa do seu jornalismo subversivo!!!! E viva a implacável irônia contessotiana…

  29. PALHAÇADA…Já estão conseguindo acabar com um ramo que traz MUITO dinheiro e emprego pra cidade (os estudantes)…Jajá não pode mais beber água na rua !!! TRANSFIRA SEU TÍTULO, ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO !!!

  30. Ahhh, que isso?
    Falta do que fazer???
    E eu digo, infelizmente, mais uma vez: é nessas horas que tenho vergonha de ser maringaense!
    Quem votou nesses infelizes?!
    Eu é que não!
    O povo dessa cidade só elege babaca e corruptos… Quase morri quando elegeram o Silvio Barros, imagina quando o reelegeram…
    Povo de memória curta!
    Pena que sobra para as pessoas que amam de verdade essa cidade.

  31. Meu Deus do céu…
    SEM COMENTÁRIOS SOBRE ESSA LEI AI!!
    Vão resolver os problemas da cidade gente, pelo amor de Deus.

    “É sempre bom dar um basta na bagunça dos jovens”. Marly

    ASIOUDHASIDUASHDADASDASDUAUSI
    só do risada dessas coisas o/

  32. Piada!!! Fecham o Kanarinhus, fecham o Parque do Ingá por anos, acabam com o encontro de carros antigos e motocicletas do Mercadão Municipal e agora “proibem” coca com mentos na rua?!?! Essa última seria cômica se não fosse trágica… Fico imaginando a cena: “amor, liga pra polícia que tem uns jovens comprando mentos e coca, acho que planejam algo”, ou então, “Alô, é da polícia?!? Tem uns delinquentes perigosos aqui na rua estourando mentos com coca, dá pra mandar uma viatura?!?”
    Fala sério!!! E tem gente que vota nesse tipo de pessoa!

  33. Estes politicos são tão mal informados q esta brincadiera primeiramente começou nos países de primeiro mundo, bando de burros.
    Segundo vai trabalhar e provar leis q beneficiara os maringaenses, vão trabalhar em cima de Leis importantes e não estas idiotices.

    Vocês foram votados para fazer o que???

  34. faz uma lei pra nao soltar a minha rola bando de comédia do caralho…vai se fuder politicos otarios…o povo necessita muito mais do que isso,vc aí a evolução de maringa esta em declinio

  35. Vocês notaram que esta notícia é uma brincadeira né? É só uma trollagem.

  36. O próximo projeto de lei será a “Proibição do Sorriso em vias públicas”. Este projeto está dentro do programa de governo “Maringá Infeliz”.

  37. Galera….
    Prestem atenção e leiam o topo do site ao lado esquerdo…
    é lógico que isto é para satirizar e ironizar.
    Muita gente sai metendo o pau nos loucos lá, mas a pauta da câmara pode ser verificada no site da câmara…kkk bando de gente que nao le as coisas e já sai detonando…Por isso que o Brasil é cheio de burro assim…kkkkk
    Pesquisem no google: BARRELAS, é um site pior que este…kkkkkkk

  38. Quando a Câmara de Maringá vai começar a trabalhar de verdade? Tenham em mente senhores vereadores , que todos os estudantes de Maringá estão atentos e querem mudança.
    Mostrem seriedade!Não há mais tempo para brincadeiras.O maringaense está adquirindo voz própria , cada vez mais forte.
    Vocês devem merecer os nossos votos !

  39. meO vcs não tem mais oque faze não???

    vai anda no centro de Maringá e ve o tanto de gente que tem desbrigada,passando fome,frio, o tanto de viciados e prostituta excluidos pela sociedade. Vcs por acaso procura sabe o percentual de assalto, assassinato, estupros e tantas outras coisas que só vem aumento na cidade?? imagino que não né…..
    Talvez seria mais lucrativo proibir a venda de bebidas alcoolicas né,já que a justificativa é de machucar, pq além de machucar o alcool mata, destroi milhares de família e sem conta que todas aquelas pessoas citadas acima o alcool tem uma grande parcela de culpa vcs não acham??
    Conclusão: vai procura leis que realmente iram beneficiar a sociedade e parar de querer iventar leis que não mudifica em nada.

    Obrigada.

  40. Devia é criar uma lei que proibisse vereadores e políticos de ficar fazendo leis sem noção.

  41. O pior é que vieram me contar sobre essa matéria a sério. Mesma coisa aqui nos comentários. Quem não pegou a piada vive numa redoma de vidro, não é possível. Ou o jovem da foto tá mesmo no estacionamento do Willie Davids? Depois reclamam que os políticos mandam e desmandam! Vamos acordar, galera, um pouco de raciocínio por favor! Desconfiar sempre! Chega de ser manada!

  42. AHIUAHUIAHIUAHIHAUIHAIUAHIOAHS MEU TÁ FICANDO ENGRAÇADO ISSO!

    Juro, tem tanta coisa importante pra esses recalcados votarem. Essa cidade tá uma bosta, é marginal o tempo todo arrombando casa e esses vereadores RECALCADOS cuidando de questões políticas querendo aparentar preocupação social. Meu deus… chega logo eleições pra tirar essas múmias da camara.

    [ 2 ] E A BADERNA NA CAMARA, QUEM VAI ACABAR?

  43. Dr. Sabóia.

    NÃO ESTAMOS NO PRIMEIRO MUNDO. VC NÃO MORA NA EUROPA. LÁ AS PESSOAS TEM EDUCAÇÃO, ENTRETENIMENTO, SALÁRIO JUSTO, SANEAMENTO, SAÚDE E CONDIÇÕES HUMANAS DE VIDA.

    ACORDA! Vc mora em Maringá. Aqui a unica tradição cultural é o pastel na feira de quarta. INVISTA EM LEIS PARA A EDUCAÇÃO E CULTURA, e não em LEIS IDIOTAS que NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE DA REGIÃO.

    Vai proibir o sertanejo tb pq em Pais do primeiro mundo escutam só Blues?

    IDIOTA!

  44. E PARABÉNS AOS VEREADORES ENIO VERRY, EDITH DIAS (QUE ONTEM FOI PRESTIGIAR A PALESTRA SOBRE JOVEM APRENDIZ).

    Estratégias assim SÃO consideráveis. Não dessas duas múmias (Dr. Sabóia e Marly Martin) q acham q vão prospectar votos da elite tradicionalista da cidade. Sinto informar, caros vereadores tradicionalista, mas a mentalidade da cidade está se reciclando e vocês estão ficando pra trás.

  45. Esses verador nunca penso em trabalha não !! Vai acaba o mandato e os mané não fez um projeto que preste ainda !!

  46. quem é mais anta? Acho q são os maringaenses que não entenderam que é uma piada e estão metendo a boca à toa!

    que idiotas!!!!!!

  47. Sorte q tem uns espertos pra avisar que é piada né? Torço pra que seja piada mesmo.
    Idiota é quem fica quieto e se acha esperto! KKKKKKK

  48. Meu DEUS …
    existe tanto problema na sociedade e agora me vem com essa affffffffff
    Tem que acorda pra vida e presta a atenção em quem realmente esta precisando….

  49. Pois é Dr. Sabóia, 6 anos de medicina, residência, mandato de vereador e tudo isso pra você chegar a beira do ridículo. Que tal proibir também jogo de par ou ímpar? Está ocioso na câmara? Preencha seu tempo estudando os problemas sociais do país, e deixe essa postura provinciana de perseguição aos estudantes.

  50. Piada tosca: Coca-cola, UMA EXPLOSAO DE SABOR.. ahushusahasu

  51. isso porque nem tem problemas pra eles resolverem né? a politica de maringá me invergonha.

  52. Tá cetro Dr. Sáboia tanta gente passando fome e esse povo jogando coca e mentos fora.
    Com 10 pacotinhos de menta e uma coca de 2,5 litros você pode alimentar uma criança.
    E tem mais dizem que os torcedores do Gremio Metropolitana querem usar essa tecnica para atingir jogadores do time adversário.
    A Independente do São Paulo Futebol Clube, foi quem ensinou a tecnica, só que eles dizem que usar o mentos de frutinha só eles saber.

  53. Mario Verri (PT) adiantou que votará contra: “Que vereador aqui nunca brincou disso?”, disse o petista. KKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa. Concordo… isso é uma brincadeira!!! Tem coisa MUUUUITO pior pra se preocupar. Aff

  54. e uma resposta pro “Wil Scaliante” não é proibindo o fanfarrão aí que ele vai ajudar uma pessoa que passa fome… se ele deixar de fazer isso, vai gastar com outra coisa… não é bem assim as coisas!

  55. NÃO SE PREOCUPEM EM BREVE VAMOS TER UM CANDIDATO NO NOSSO BAIRRO….UM CARA QUE ESTA LIGADO NAS COISAS DO BAIRRO E NAS BADERNAS DA GALERA DE VEREADORES….QUE SE ESQUEÇEM DE CUIDAR DO SEU QUINTAL (FILHOS BADERNEIROS E DROGADOS, COMO O DESSA MARLY)

  56. o cara da foto é tipico Matingaense jéca de calça jeans regata e sapato.

  57. Ainda assim, tem mais gente nas ruas de Maringá vendendo drogas, do que explodindo Coca cola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s