Parque do Ingá terá dinossauros

Família de dinossauros aguarda ansiosamente pelos visitantes.

A demora para reabrir o Parque do Ingá finalmente teve uma justificativa plausível. Depois de mais de dois anos fechado e em obras, causando imensa insatisfação da população, o prefeito Silvio Barros II anunciou que o Parque será reaberto com dinossauros.

Acadêmicos de Biologia da UEM — que estagiam sem renumeração em troca de horas extra-curriculares — e o diretor Steven Spielberg estão envolvidos no ambicioso projeto, até então guardado a sete chaves, de recriar espécies antigas.

Funcionário do Parque do Ingá preparado para a reabertura.

Lester Beakman da Silva, doutor em dinossaurologia pelo Cesumar e coordenador do Laboratório de Reprodução de Dinossauros do Parque do Ingá, disse que o projeto começou com o DNA de uma espécie já existente na cidade: o Calangossauro, simpático bicho falante que ganhou notoriedade na televisão.  “Cansado do baixo salário que recebia para participar do programa de Jones Dark e da solidão de ser o único da espécie, o Calangossauro prontamente topou a empreitada”, afirmou o cientista.

O prefeito garante que as obras do Parque do Ingá estão na fase final e em breve — entretanto, não dá um prazo — estará de portas abertas. “Os dinossauros ficarão soltos, para deleite dos visitantes”, comemora. Sem esconder uma ponta de mágoa, porém, Barros comenta: “Recebi duras críticas quando botei a antiga rodoviária no chão. Os dinossauros provam que sei aliar o passado ao futuro. Além disso, Maringá será a primeira cidade na história onde o ser humano conviveu com o dinossauro. Há também uma importância turística enorme”.

Anúncios

8 respostas em “Parque do Ingá terá dinossauros

  1. Kkokoaokakakoka…
    Muito bom,o melhor humor de Maringá.
    Ao que me consta no primeiro encontro do Silvo Barros com a Familia Dinossauro do Baby disse para o Silvinho: “Não é a mamãe”.
    O maior problema é com Abner que não quer deixar escavar os ossos na novela da sete para abrir o museu do dinossauro em Maringá ele propões e um museu do Café.

  2. Sinceramente? Esse blog junto com o jornal perderam o rumo. Fazer uma campanha para ridicularizar um assunto sério e um prefeito competente? Não estou entendendo, mas tudo bem, o papel aceita tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s