Bolsonaro se manifesta contra a Caminhada da Diversidade

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) ficou sabendo da Caminhada da Diversidade, que vai ocorrer em Maringá neste domingo (22). O blog entrou em contato com o deputado para saber a sua opinião sobre o evento. Ele respondeu: “Nem quero discutir essa promiscuidade com vocês. Os gays planejam destruir a família maringaense”.

Bolsonaro fez um alerta para os políticos da cidade que, segundo ele, defendem os valores cristãos e os bons costumes: “O prefeito, que é do mesmo partido que eu e sempre fala em Deus, precisa impedir isso. A Bíblia diz que é homem com mulher e ponto final. Tem também uma vereadora aí, esqueci o nome dela, que está sempre tentando acabar com a putaria generalizada da juventude. Eles precisam fazer alguma coisa para dar um basta nessa gente aboiolada que pretende transformar o Brasil em Sodoma e Gomorra”.

Perguntado pelo blog se é homofóbico, o deputado respondeu: “Nada a ver. Minha mulher só usa Omo”. Para concluir, mandou um recado para os participantes da Caminhada: “Esses viadinhos têm mais é que sentar em cima do cartão postal da cidade, aquele cone enorme!”.

Anúncios

25 respostas em “Bolsonaro se manifesta contra a Caminhada da Diversidade

  1. Comentarios perfeitos do deputado Jair, e nós imaginando que Maringá iria ser a melhor cidade do Brasil, por enquanto está entre as melhores, mas se aceitarem essas situações, não sei oque vai ser.

  2. Pois é. Maringaenses lutando por igualdade, não quero nem pensar aonde isso irá parar!
    Antes toda falta de caráter e corrupção do que isso! Tudo menos isso!

  3. Meu Deus! Como esse ignorante ainda continua em algum cargo politico? Muito provavel ele estar por tras dos ataques de homofobia que estao ocorrendo pela cidade. hahahah!Não duvido nada…

  4. o demônio esta usando a midia para promover essa pouca vergonha que se alastra pelo brasil ea igeja se encolhe assim como a maioria dos politicos do brasil outra vergonha é a votação dos juiizes federais ajudando a libertinagem deslavada eles terão que dar conta um dia por tudo isso só falta a bandidagem sem carteirinha tambem fazer um movimento e ser apoiados para fazerem o que quizerem com as pessoas de bem que hoje em dia estão a mercê desses incompetentes que se julgam os donos da verdade. parabens bolsonaro é de homens assim que o brasil precisa.

  5. Poxa, mas logo pra quem vcs foram pedir opinião sobre a marcha?! Que coisa chata…
    Devo dizer que agora irei com mais entusiasmo ainda, num manifesto à favor diversidade e contra a homofobia. E quanto aos reacionários da cidade verde: fiquem em casa ou então vão caminhar dentro do parque do Ingá!

  6. Mas que absurdo esse homem. Cada dia que passa fico mais triste com as declarações preconceituosas desse monstro.

  7. Bolsonaro so acertou em um ponto: nossa catedral é um simbolo fálico, de uma sociedade machista, puritana, preconceituosa, onde o homem branco, hétero e burgues é tido como o centro.

  8. Seria mais relevante para a cidade vocês perguntarem ao nosso prefeito. Sensacionalismo aqui, para quê?

    Achei a matéria de ‘grande’ inutilidade.

  9. Gente! tem cada comentário aqui que é vergonhoso! Bolsonaro? o cara apoia a ditadura, vc sabe oq isso significa? falou mal do governo? é surra, é tortura, é estupro, é morte! vcs acham q ele é religioso? ah vai tomar um gole de noção e depois volta.

  10. Ser HOMOSSEXUAL! O que isso afeta na sua vida hétero? Se do seu lado dois rapazes ou duas moças caminham de mãos dadas, o que isso atrapalha no seu caminhar? Você anda com mais dificuldade? Se a resposta for SIM, o peso que causa essa dificuldade está em você e não neles. Mas calma, eu ainda vou continuar a procurar esta resposta, quero mesmo saber no que a vida do outro te afeta. Só não escrevam comparações do tipo: “só falta a bandidagem sem carteirinha tambem fazer um movimento e ser apoiados” ou “Maringá iria ser a melhor cidade do Brasil” ou ainda “Antes toda falta de caráter e corrupção do que isso! Tudo menos isso!” SINCERAMENTE LUANA, você prefere TUDO menos “isso”? Prefere desemprego? Falta de atendimento no HU? Filas nos postos de saúde? Senhoras espancadas dentro de suas casas? (por um hétero, diga-se de passagem)desvio de verbas públicas para a saúde, educação … Ou prefere deixar pessoas felizes e livres caminharem e pedirem para não serem agredidas nas ruas quando saem de casa. Maringá ainda tem muito pra evoluir, acompanhe-a vocês também. Abraços!

  11. Não sei quem é pior, o “honesto” deputado, ou os dois homofóbicos que comentaram (Thiago e Luana), que preferem políticos corruptos a conviverem com pessoas que não fazem mal a ninguém.

    Se tivessem consciência, analisariam que um dinheiro desviado por esse bando de ladrão, mata milhares de pessoas em fila de hospitais, mas vocês, pessoas desprovidas de senso e extremamente preconceituosas em pleno século XXI.

    Quanto ao site, concordo com um dos comentários, totalmente desnecessário ter ido atrás deste enrustido mal amado, sabiam a opinião dele, para que polemizar?

    Comparar gays a bandidos? Comparem esses políticos malditos e respeitem a decisão de cada um. E caso tenham vontade de se assumir, não fiquem com essa vontade reprimida, xingando a todos em blogs, estourem o armário no peito e sejam felizes.

    “As pessoas que se preocupam com a opção sexual dos outros são os gays mais infelizes e covardes que existem, não tenha dúvidas disso.”

  12. “Você tem nojo de ver pessoas do mesmo sexo se beijando? Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente… gente matando gente.”

  13. Luzia, concordo com você: as pessoas que se preocupam tanto e se incomodam tanto não passam de hossexuais inrustidos/as e infelizes… A repressão é triste!

  14. Infelizmente nao posso estar presente nessa CAMINHADA… eu nao sei ao certo o que incomoda tanto a vida de ser humano Bolsonaro..ele deveria se preoucupar com o desemprego,com a fome, e por ele ser tao religioso como diz ser, jamais deveria tomar essas atitudes diante das cameras,dos jornais, provocando o odio, a revolta nas pessoas, estamos em 2011, a ditadura, a opressao ja acabou, hoje em dia vivemos a democracia a liberdade de expressao..
    Sou homossexual nascido em Mga, e sei que nao foi facil o comeco pelo nosso espaco..batalhei muito para ter meu lugar aceito na sociedade maringaense, sempre expus a todos que um homossexual tem muito valor, e tem seu direito de igualdade na sociedade,
    cada pessoa tem que aceitar a decisao de escolha do proximo, o respeito sempre deve prevalecer..da mesma forma que um heterossexual quando vai a um ambiente GAY tem que respeitar acho que devemos fazer o mesmo quando estamos em um ambiente hetero… pra mim o que deve acabar sao as noticias de que um homossexual foi morto, por ser homossexual.. a noticia que um homossexual cometeu o suicidio por medo e falta de amor da familia..
    Que essa CAMINHADA sirva para que todos possam ver que somos seres humanos, que nao somos uma minoria como acreditam, que temos DIREITOS E DEVERES iguais, NAO AO PRECONCEITO !!!
    E SIM A DIVERSIDADE…

  15. ESTES GAROTOS Q QUEREN SER GAROTAS E GAROTAS Q QUEREN SER GAROTOS,ANTENS DE MAIS NADA TEM VIDA PROPRIA,A OPÇAO E DELES,ISSO NUN E UM PROBLEMA. E OPÇAO DELES,COMO TUDO NA VIDA,,,O POVO TEM Q SE UNIR CONTRA DROGAS,BEBIDAS,VIOLENCIA Q MATA NOSSOS FILHOS NOSSOS AMIGOS,OPÇAO SEXUAL NAO E CRIME E NAO MATA……..

  16. Sabe o que mais me deixa preocupada com isso? É que os homofóbicos camuflados estão começando a atacar até fisicamente SEM MOTIVO ALGUM gays e frequentadores de boates GLS em Maringá, parando o carro pra xingar, jogar spray de pimenta e até tentaram bater em um dia desses. ISSO deve ser repudiado e criminalizado logo antes que estes DISCIPULOS ALIENTADOS DO NOVO HITLER (BOLSONARO) comecem a agir por sua loucura e ignorancia zumbis acéfalos. Chega de ignorância e burrice. DEUS NÃO PROMOVE A INTOLERÂNCIA, NUNCA SUBESTIMOU A MULHER E NÃO ODEIA QUEM AMA. Isso é fruto de propósitos daqueles que você, caro ignorante, absorve em seu preconceito BURRO.

  17. Nossa… ele sabe que a bíblia vai contra homossexualismo, mas não sabe que nosso cartão postal se trata de uma catedral…
    Não passa de um ignorante, preconceituoso e machista: “minha mulher só usa omo” …
    Bom mesmo foi ver a lição que Marcelo Tas deu nele!!

  18. Bolsonaro e quem for adepto dele não passam de um bando de viados enrustidos. Só uma bela benga os satisfariam.

  19. Só corrigindo: Não é opção sexual e sim Orientação sexual e não é homosexualismo e sim homosexualidade, homosexualismo caiu em desuso, pois foi comprovado que não é uma doença e sim biológico/genético/social.

    E infelizmente é muita ignorância o que o Bolsonaro diz… Eu só lamento.

  20. Sinceramente, não sei porque dão tanta atenção pra um cara como esses. O que ele quer é isso. Que as pessoas vão procurá-lo pra ele vomitar todo esse discurso. Quanto mais atenção, melhor pra ele, fica nos holofotes e os seus seguidores vãoao delírio…

  21. eu acho que HOMEM nao sai por aí gritando que é HOMEM e nem MULHER precisa sair por aí gritando que é MULHER…. entao pra que tanta importancia em ser GAY? pra que sair gritando por aí que é HOMOSEXUAL?? nao precisa… oras, fica quieto e pronto!

  22. Elisabete, a questão não é essa: gritar sua sexualidade por aí. É simplesmente exigir respeito pela orientação sexual do outro, ou vc acha que não existe violência por conta disso? Há pessoas que agridem, batem e matam ao próximo pelo fato de não aceitarem a homosexualidade alheia. Em que mundo vc vive?! Soube que aqui, em Maringá mesmo, dois travestis foram assassinados simplesmente por serem travestis…! Homofobia deve ser crime!!

  23. Lei é Lei! Artigo 5o da Constituição da República Federativa do Brasil: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade…
    DETALHE: O BRASIL É UM PAÍS LAICO. Para os incultos significa, que a religião não faz parte do poder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s