Ex-jogador Muller enfrenta dificuldades

Muller teve um carreira vitoriosa como jogador, passou pelos quatro clubes grande de São Paulo, ganhou Libertadores, Mundial Interclubes e Copa do Mundo, mas como tantos outros ex-jogadores, não soube administrar o que ganhou dentro de campo e hoje vive de favor com um ex-companheiro do São Paulo. Em entrevista à TV Record, que será exibida no sábado, às 10h, no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.

Pra quem não se lembra, em setembro de 2009, ele foi apresentado pelo presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, como dirigente – depois se tornou técnico – do time. Com o objetivo de subir o time para a primeira divisão do Brasileirão até 2015, Muller deixou o clube em janeiro de 2010 sem disputar nenhuma partida oficial. De lá pra cá, teve ainda passagens rápidas pelo Sinop (MT) e pelo Imbituba (SC).

Anúncios

10 respostas em “Ex-jogador Muller enfrenta dificuldades

  1. quando ele jogava futebol e tinha muito dinheiro,desfazia de pesssoas de onde ele foi criado,tinha vergonha até do pai dele,agora ta colhendo o que plantou,quando ele vinha para campo grande nem recebia os amigos que éra pobre,só aqueles que tinha dinheiro,agora ta ai dando de coitadinho

  2. ok, esse jogador foi uns dos melhores da decada de 90,infelismente deu 10% de disemo para a igreja e quebrou,kkkkkk

  3. já que é evangélico, não gatou com fornicação, não gastou baladas, não gastou com grogas. gastou com q? toda sua fortuna……

  4. bando de manés , num tem nada a v uma coisa com a outra . vcs querem viver no pecado , da mentira inveja, fornicação adultérios e prostituição ,e tentam colocar a culpa nas igreja que pregão a verdade , vcs deveriam se envergonhar dessa coisas, além do mais se ele deu foi por que crê no que pratica e sabe da sua capacidade, igreja nenhuma obriga ninguem a dá nada ,da quem quer ,ele pode não ter nada material , mais tem tesouros no céu , e um nome escrito no livro da vida. passem bem.

  5. Sou São Paulino e adimirador deste jogador gostaria de saber o que aconteçeu com ele para perder todo o seu patrimonio.

  6. Muller, para Deus nada é impossível, nada acontece por acaso. Você já é um vencedor e com Fé e Perseverança tudo muda, melhora. Deus te proteja hoje e sempre. Gostaria de poder ajudá-lo mas, ganho pouco, o que tenho é muito carinho pelo ser humano. Agora você esta conhecendo seus verdadeiros Amigos, isso é maravilhoso.

  7. O Japura ms deve conhecer ele melhor que nós, então falar o que?

  8. El que este libre de pecado que tire la primera piedra.
    Oaxaca, Mexico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s