Tiradentes

Terminam nesta terça-feira (10) as inscrições para a Prova Rústica Tiradentes. A prova será realizada no próximo domingo (15) e as vagas à prova principal são limitadas a quatro mil participantes.

Durante todo o ensino fundamental fiz inscrição para essa corrida, mas só corri uma vez, foi em 2001. Nessa época eu achava praticar esportes uma coisa maneira.

Lembro-me que fui prejudicado. Na largada, alguns moleques caíram e os bombeiros impediram quem estava atrás de passar até eles levantarem. Com isso fiquei parado algum tempo, perdendo contato com o pelotão da frente. Além de perder tempo, prejudicou meu aquecimento e, principalmente, meu psicológico. Por culpa disso terminei a prova na honrosa 127º posição.

Deixe um comentário

