Gazeteiro boa praça

A cidade acorda cedo, todo mundo tem de encarar o trânsito matinal — seja a pé, de bicicleta, de carro ou a bordo dos coletivos. O peso da rotina acaba, logo de manhã, com o bom humor de qualquer um.  É por isso que minha mãe está encantada com o gazeteiro que trabalha no cruzamento da Colombo com a São Paulo/Morangueira.

O vendedor está sempre com um sorriso no rosto, dá bom dia aos motoristas e agradece até quem não compra o periódico, dando um novo significado ao local, onde, há alguns anos, havia uma placa indicando que era onde mais ocorriam acidentes na cidade. Está chamando a atenção de muita gente que passa por ali — boa parte dos moradores da Zona Norte. Alô, O Diário, vamos valorizar quem faz seu trabalho com prazer.

Anúncios

3 respostas em “Gazeteiro boa praça

  1. Ô Gustavo não sei é o mesmo, mas recentemente um Gazeteiro foi centro de uma homenagem na sede do Jornal o Diário com direito a discurso, certificado e presença de Diretor da empresa… O fato é que o Sr. Além de cativar todos que passam “em seu” semáforo foi recordista de vendas com mais de 1500 exemplares em um mês… Se fizermos as contas de 26 dias trabalhados ele vendeu quase 58 exemplares por dia…Equivalente ao que é entregue a 2 assinantes.Isso é muita coisa… Realmente Merece os parabéns de todos nós.

  2. Isso é verdade…Gustavo trabalho no setor de telemarketing do jornal gostaria de conhecer como é a redação! ajuda eu ae! aheauieaui Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s