Everybody wants to be prefeito

As eleições são no ano que vem, mas a corrida eleitoral já começou e é tempo de lançar pré-candidaturas. Ao contrário do colega blogueiro Edson Lima, que tem terror a isso, nós adoramos.  Em Maringá, as coisas ainda estão calmas,  mas a disputa para a Prefeitura de outras cidades, como Joinville, estão agitadas. Vejamos o Ivan:

No Para Prefeita, Karoline Meier, miss Joinville 2009, dá o recado: “Se eu pudesse ajudar a minha cidade de alguma forma, eu faria vários projetos para as mulheres; também tamparia mais buracos nas ruas; reativaria algumas festas tradicionais, como a Ocktoberfest; realizaria eventos com intenção de ajudar entidades da cidade; e conversando com a população sempre, tentaria fazer o melhor para os joinvilenses”.

E em Maringá? Quem merece ser prefeito?

4 respostas em “Everybody wants to be prefeito

  1. A Karoline esqueceu de dizer que também vai lutar pela Paz Mundial.

  2. Não tenho terror a isso, como escreveram. Apenas comentei que quem não tem calibre para ser candidato a prefeito, não deve se lançar. Muitos se lançam a prefeito, mas na verdade vão disputar para vereador. Vocês volta e meia gostam de pegar no meu pé, não sei por qual motivo.

  3. Eu me candidato!
    Brincadeira.. então, não entrei no parque, não fazia idéia que alguém teria a idéia de colocar pneus em um local aberto.

Deixe um comentário

