Expoingá 2011 – shows

05/05 (quinta-feira) – Exaltasamba

06/05 (sexta-feira) – Luan Santana

07/05 (sábado) – Gustavo Lima

08/05 (domingo) – Jorge e Mateus

09/05 (segunda-feira) – Gian & Giovani

10/05 (terça-feira) – Padre Reginaldo  Manzotti

11/05 (quarta-feira) – Restart

12/05 (quinta-feira) – Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano

28 respostas em “Expoingá 2011 – shows

  1. Teve uma época em que os organizadores conseguiam agradar a todas as tribos! Já vi muito show bacana na Expoingá! Agora…. deixa pra lá!

  2. È Realmente esta um pouco diferente em termos de show a Expoinga !!!( Fraco )

    Mas Do mesmo Jeito é bom dar um Pulinho la..pq Independente de SHOW As mulheres de maringa e a diversão Proporcionados pelo Evento são As melhores.

  3. Não sei não heim, Edson Moraes. Cowgirls, rodeios e “parque ferrugem” não são muito minha praia.

  4. esses shows sao maravilhosos menos restart e gian e giovane

  5. adorei os shows pricipalmenta do minhoz e mariano pena q eu ñ vou poder ir mais vcs estão de parabéns

  6. adorei os shows pricipalmenta do munhoz e mariano pena q eu ñ vou poder ir mais vcs estão de parabéns

  7. A eu vo no Show dO RESTART e vou cortir a Expoinga 2011 todo Ano eu vo e esse Ano eu tbm vo
    Aow Potencia

  8. AI E LOGICO QUE EU VOU NO RESTAT ELE E LINDO E GATO EU ODEIO OS MENINOS DA MINHA SALA ELES FALAM GEYTART MAS O RESTART NAO E GEY BEJOS

  9. putzzz que lixoo…chamem o Cine, Gloria ou Fresno de novo….mto melhor q isoo awe…
    nem falo nads…nem voo tbm!!!

  10. OTIMO EXALTA É TUDO DE BOM ………..QUAL SERÁ O HORARIO DO SHOW?

  11. o feriado maringa mudou , agoara não da para ir no show de graça no feriado

  12. os shows não são ruins, só que um pouquinho de diversidade ia bem né, a Barraca universitária já é praticamente sertaneja, galera da organização do evento podia tentar trazer outros estilos musicais ano que vem

  13. é um absurdo o preço dos ingressos da expoingá principalmente qdo vc vai a um show e além de pagar caro nos ingressos,ainda tem q pagar a entrada do parque!!!

  14. Hoje tem RESTART,o ingresso é 15 reais a meia e 30 a inteira.Para pagar a meia deve levar carterinha de estudante.Venha para o show e divirta-se.!!!!!!!!!!!

  15. eu fui no Luan Santana,Gusttavo Lima e Jorge e Matheus e todos arrasaram espero que ano q vem eles estejam presentes.

  16. Adorei fui no luan santana gusttavo lima e no jorge e mateus o q eu gostei mais foi do jorge e mateus

Deixe um comentário

