Encerramento da Calourada

A Calourada 2011 da UEM, que incluiu atividades ecológicas, culturais e debates, terminou oficialmente neste fim de semana, com show de doze bandas no câmpus sede da Universidade. (mais…)

Anúncios

2 respostas em “Encerramento da Calourada

  1. A pior calourada dos últimos anos!

    oficinas inúteis e teve um monte de debates cancelados, mas ninguém percebeu por que ninguém foi nos outros mesmo. Os shows forám maomenos, já que só tocou bandas que pode se ver qualquer dia em qualquer lugar da cidade sem precisar dos 30 Mil reais que essa galera de bicho grilo da filosofia e da sociais pegou da caixa economica.
    Calourada voltada pra própria chapa de loucos que ganhou…apesar do discursinho democratico e anarquico…falácias e hipocrisia, sabendo que as oficinas forám ministradas pelas pessoas da Movimente-se, para as pessoas da Movimente-se, e tudo negociado com a reitoria (diferente do que pregaram na campanha do ano passado), terminando no máximo meia-noite, isso excluindo os alunos do período da noite que preferiram ficar nas aulas que seguiram no mesmo horário dos shows nas quadras.

    Calourada abaixo da média.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s