Em fevereiro, disseram que…

Prefeito que reclama do valor pago aos professores não merece o cargo que ocupa.

Milton Ravagnani comenta o teto salarial dos professores.

Ah, e um recado: este blog não está fazendo jornalismo, ok? E uma postagem não é uma “reportagem”.  Devido ao tsunami de acessos nos últimos dias, vindos em massa do Facebook, Twitter e Orkut, percebi, nos comentários, que muita gente não distingue o conteúdo que existe fora das redes sociais. Para os marinheiros de primeira viagem, prazer. Isto é um blog.

Fábio Linjardi explica aos simpáticos estudantes de Direito o que é um blog.

ISSO NÃO É UM BLOG, É UM LIXO! UMA DITADURA EM FORMA DE BLOG! HIPÓCRISIA EM FORMA DE BLOG, ISSO É O QUE ESSA MERDA É!

Apenas um dos comentários educados e polidos que recebemos só porque criticamos as musiquinhas escrotas da bateria da Atlética de Direito da UEM.

Anúncios

3 respostas em “Em fevereiro, disseram que…

  1. Olá Fábio e demais colunistas, jornalistas e blogueiros de O DIÁRIO, diante desse comportamento “escroto” dessa galera da Atlética, temo pelos resultados nas próximas provas da OAB…

    Penso que os indivíduos vão contribuir para sujar a imagem do curso de DIREITO da UEM que é um dos mais conceituados do país.

  2. Sinceramente, você é apenas um péssimo blogueiro que só é levado a sério pela mãe, ninguém realmente da importancia para o que você escreve pela quantidade de asneira que voce escreve e pela falta de parcialidade. esse comentario provavelmente sera apagado, visto que o bebezinho da mamae nao sabe lidar com criticas. Esses alunos de direito que voce tanto criticam terão umas 15 vezes mais sucesso do que voce um dia sonhou, e o maximo que voce pode fazer, como todo bom fracassado que é, é xingar muito na internet e observar sua vida sucumbir, enquanto a deles segue vitoriosa. voce é lamentavel, sinceramente, ninguem le isso aqui, a unica graça é ver os comentários debochando da mediocridade de suas publicações.

  3. Como assim ninguém lê? Você leu. E ainda deixou um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s