Opiniões sobre a Lei Seca no Twitter

A hashtag #NAOLEISECAMARINGA alcançou o primeiro lugar entre os twitteiros de Maringá. Confira algumas opiniões, contrárias e favoráveis, sobre a Lei Seca no microblog:

@gilsonaguiar: Lei Seca quer reduzir comportamento urbano em canteiro religioso. Temos que cobrar juízo de quem freqüenta bares e não tirar o copo da mão.

@feercodea: ain oq é esse povo indo protestar contra a lei seca na camera de Maringá? que rídiculo em..o certo e beber mesmo e sair matando o povo _|_

@ferfefarossi: Ei Maringá, EVOLUA que noticia deprimente! Imagine não poder contar pro filho as historias do bar do lado da facul.

@Presunto: Nunca vi manifestação de universitário sobre melhoria no ensino, agora… fala em cortar a pinga pra ver.

@leomeida: Xiii, tá todo mundo xilicando contra o projeto da lei seca de maringá né? Bem feito. Votaram em crente, dá nisso aí.

@_natana: como assim lei seca em maringá? que absurdo

@timbrenoise: “Lei Seca” em maringá? Porque esse vereador não vai votar algo que seja bom pra Saúde que ta um caos ou a violência ? #NÃOLEISECAMARINGÁ

@MirinhoAndretto: Esses políticos de Maringá querem acabar com tudo. Lei seca, fumo de arguile, proibir festas em chácaras… E depois que mais?

@ca_judy: Tá… quer dizer que eu to indo pra maringá, e eles me inventam de fazer lei seca?? QUERO NEM SABERRRR, bar do zé aí vou eu!

@OHROSSI: Sobre a Lei Seca em Maringá. O assunto é mais complexo e vai além de fechar bares às 23h. O começo de tudo está na educação.

@bruzialuna: Maringá – a cidade da repressão. A lei seca não pode ser aprovada, onde fica nossa liberdade de escolha?

@kikovieira: Essa Lei Seca em Maringá é BABAQUICE… quem quer beber beba… mas tem que saber onde está enfiando o próprio rabo…

@maxxbender: estou torcendo para a lei seca ser aprovada em Maringá… baixara a criminalidade e a banalidade das bebidas!

@bandidouem: o que me choca nessa lei é chamar festas em chacara de rave… serio mesmo, acho que a excelentissima vereadora marly nunca foi numa rave ^^

@O_Lorhan: Maringá com a @marlymartin na câmara: Rumo ao século XIX!

 

 

Anúncios

2 respostas em “Opiniões sobre a Lei Seca no Twitter

  1. Pingback: Nosso novo colunista « Maringá, Maringá

  2. MEU DEUSSSS…MARLY PARABENS…VC VIU O ACIDENTE Q DEU NO OUTRO DIA??? LEI SECA JÁAAAAAAAAAAAAAAA…OS BEBUNS Q BEBAM NAS SUAS CASAS…KAKAK
    MARLY PARABENSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s