Quem é pior?

Os torcedores anônimos organizados da Atlética de Direito da UEM garantiram uma enorme audiência ao Blog do Linjardi e ao Maringá, Maringá. De coração, feras, muito obrigado!

Porém, 99% dos comentários deixados aqui e lá são descartáveis.  Repletos de palavrões e ofensas condizentes com desocupados que invadem CTs de clubes de futebol e promovem brigas nos estádios, mas não com futuros bacharéis.

Felizmente, essa galerinha que xinga muito na internet é minoria. acadêmica de Direito da UEM, escreveu em seu blog sobre o bafafá envolvendo os cânticos da bateria e a jovem que protestou na Calourada. Opinião sensata, diga-se de passagem, digna de uma futura advogada.  Sem xingamentos, sem provocações, apenas argumentos.

Segue o texto:

“Os que foram anteontem ao evento promovido pela “Calourada” do DCE puderam presenciar um show a parte dos anunciados nos panfletos, promovido  por uma aluna recém chegada na universidade. A moça a certa altura da festa subiu no palco, pediu atenção do público e começou a fazer alguns “comentários” sobre suas percepções em relação a vida universitária da UEM. Entre gritos ininteligíveis e outras afirmações, disse que o curso de Direto é extremamente machista (conclusão provavelmente feita devido a apresentação da Bateria Galo Terror, finalizada poucos minutos antes) e que surpreende-se com a submissão das alunas que cantam músicas obscenas e rebolam ate o chão, insinuando por tabela que os acadêmicos do curso que cantaram e dançaram as músicas tocadas pela bateria são desprovidos de senso critico”. (mais…)

Anúncios

Uma resposta em “Quem é pior?

  1. Blog de quinta categoria, alega que nossos acadêmicos vêm comentar anonimamente? Não sei qual dos moderadores têm apagado meus comentários, mas garanto que nenhum foi anônimo, muito menos insensato! Blog com censura, estilo Ditadura, muito legal para acadêmicos de história e geografia, que bem sabem o mal dessas incosequências. Antes de terem um blog, e de falarem de alguém, estejam amadurecidos para um debate crítico e objetivo, e não pra esse lero lero ridículo, de um blog extramente fraco, e sem talento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s