UEM oferece curso de Português para Estrangeiro

Estão abertas as inscrições para o curso Português para Estrangeiro, oferecido pelo Departamento de Letras da UEM. Mais informações.

4 respostas em “UEM oferece curso de Português para Estrangeiro

  1. Postando as informações em português, vai ser meio difícil achar alunos, não?

  2. nao tao dificil… estou precisando pra minha mulher que nao fala portugues… esse curso ainda esta disponivel?

  3. Oi gente, eu quero saber si ainda haverão cursos no 2014, tenho filhos que soamente falan espanhol e moraremos em maringa o proximo ano, eu acho que em janeiro , também gostaria saber cuantas houras semanais e o preço. Espero uma pronta resposta. obrigada!

Deixe um comentário

