Mala sem alça

Oscar Schmidt, irmão do apresentador do Fantástico, ministrou uma palestra no Centro Português de Maringá em agosto do ano passado. De acordo com o Blog do Imbróglio, em post publicado no dia 09/09/2010, o maior ídolo do basquete brasileiro é intragável.

Deny Barbosa, autor do blog supracitado, escreveu:

“Quem conheceu o Oscar Schmidt, jogador de basquete (dos melhores), e apresentador de TV (dos piores), em sua última passagem por um evento aqui em Maringá ficou pasmo.

O Oscar gente boa da TV, chorão e simpático é coisa pra inglês ver. Em sua breve passagem na cidade, os que tiveram próximos a ele, ficaram indignados com a estupidez, falta de educação e a síndrome de pop-star do cara.

Pra se ter uma idéia dos chiliques do grandão, até em uma renomada pizzaria da cidade o viajado Oscar palpitou, dizendo que pizza de verdade era na Itália. E isso não foi nada perto das grosserias que ele proferiu aos quatro cantos. Aos que viram a cena, só restou indignação.

Como diz o ditado: Melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão. Hehe!”

O presidente do Centro Português de Maringá e o irmão do Tadeu.

Anúncios

3 respostas em “Mala sem alça

  1. Pô o Dr. Edalvo não tem nada a ver com a falta de educação do Ex-jogador de basquete chorão. Podemos afirmar que aqui em Maringá nenhuma pizzaria entende de pizza. Mas comparar com as pizzas Italianas é covardia.

  2. hehehehe, o Oscar é odiado em Londrina, toda vez que ele ia enfrentar o time da cidade no fim de sua carreira de jogador ele aprontava, a última então, tem cenas dele em meio a uma batalha rica em palavrões e arremesso de cadeiras. O bicho é arrogante e metido mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s