Minha Casa, Minha Vida

Flávio Mantovani conta que têm vigaristas em Maringá destruindo o sonho da casa própria das pessoas:

“Conversando com um amigo construtor fiquei sabendo que alguns tranqueiras estão aproveitando o Projeto Minha Casa, Minha Vida do governo Federal para dar o golpe no povo. Casas são feitas até com tijolo sem cimento, apenas um em cima do outro. A qualidade é tão ruim que a casa só dura os 05 anos em que o construtor é responsável”.

 

7 respostas em “Minha Casa, Minha Vida

  1. Isso sem falar no golpe das imobiliarias. A casa custa 90$ só que vendem a $120. O financiamento é de até $110mil, e o comprador tem que dar 10mil de entrada além da entrada na caixa. Prática ilegal. Fique de olho caixa economica e gov. federal.
    O projeto do MCMV não está sendo cumprido.

  2. As imobiliarias estão supervalorizando as casas pra morder mais dinheiro de entrada.
    Isso sem falar que a maioria dessas casas não tem projeto, é construido conforme a vontade do mestre de obras e a baixissíma qualidade dos materiais utilizados na obra.
    Já tentou ver um financiamento do MCMV?

  3. Isso é verdade, da dó de ver como algumas casas como estão sendo construidas, serão sonhos de decadas sendo destruidos em no maximo cinco anos, é de dar vergonha.

  4. Quem foi que falou que o prazo é de cinco anos como garantia ? Informe-se melhor garotão !!!!!!!!!!!!!

  5. O ex-vereador de Maringa e ex-grupo dos 13 do Ricardo Barros Flávio Mantovani deve estar louco, casa sem cimento não vira, é ilusão e grupo do cara.

  6. Maarcos, você deve estar me confundindo, pense antes de falar besteira, nunca fui vereador. No seu lugar ficaria com vergonha de ser tão tonto.

    Dr. Rivaldo, o Senor está mais por fora que saco de porco.

    A quem interessar leia:

    Durante 5 anos a contar da data da primeira compra a casa está abrangida pela garantia da 5 anos, assim se tem algum problema em casa deve reclamar para que o construtor proceda ás reparações.

    Durante os 5 anos é o construtor responsável pelas reparações necessárias no imóvel, não importa se houve alterações de proprietário.

    Tenha em atenção que os 5 anos começam a contar na data da primeira compra e não na data de construção, por exemplo o imóvel ficou terminado e só foi vendido passado um ano, ou seja é a partir do dia em que foi feita escritura que começa a contar 5 anos, período no qual o construtor é o responsável pelas reparações necessárias.

  7. Marcos vc é de Maringa? Acho que não pra falar tanta besteira.vereador foi o pai dele parceiro, pessimo é verdade, mas não foi ele.

Deixe um comentário

