Te vi na TV

Um bate-papo com Joaquim Nabuco, fotógrafo que recentemente lançou o livro Braziliangels no exterior e que passa por Maringá para fazer fotos com os tigres de Ary Marcos Borges da Silva, do Canil e Escola Emanuel.

A apresentadora lista as celebridades já fotografadas por Joaquim, colocando-se no mesmo rol que inclui Maria Bethânia e Milton Nascimento (!). Dá a entender que a esposa dele, a modelo Deyse Krieger, é mais bonita nas fotos do que pessoalmente (!!). Quanto aos tigres, a apresentadora os define como “uma graça, uma graça, uma graça” e diz que já posou com eles junto com a primeira-dama do município (!!!). Ela acha que fotografia de mulheres com animais é algo que “instiga” (!!!!). E elogia o livro, pois “as fotos são sem vulgaridade, o que acho fundamental”, embora faça piadas de duplo sentido com cobras durante toda a entrevista (!!!!!), lembrando a gente de que é hora de lavar a louça do almoço e desligar a TV.

* * *

Um princípio de incêndio em um grande supermercado da cidade — um dos fogões pegou fogo; os bombeiros foram chamados, mas os funcionários, com extintores, já tinham dado conta. A equipe de reportagem é impedida de se aproximar por funcionários do supermercado, sendo que um deles joga um tomate no cinegrafista. O apresentador debocha, observando que ele é ruim de deve fazer aulas. Aulas de mira? Uma voz fora do cenário lembra que o dono daquela rede de supermercados também tem uma rede de televisão e que cada um deve deixar o outro fazer o trabalho em paz — nem que o trabalho consista em mostrar a derrota dos outros, né não? O apresentador diz que educação é fundamental e que provavelmente o funcionário recebe os clientes a tomatadas, lembrando a gente de que é hora de trocar a água dos passarinhos.

 

Anúncios

Uma resposta em “Te vi na TV

  1. Joaquim Nabuco é tão famoso que tem até rua com o nome dele hehehehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s