Hoje eu vi…

… a professora Dalila, que me deu aula de Ciências na 5ª série, há dez anos. Outra coincidência com professores daquela época na fila no banco na mesma semana. Dalila, que se aposentou há três anos, deu algumas das minhas primeiras noções de Astronomia, Biologia, Pedologia, Geologia e Química. Acabo de rever alguns trabalhos sobre rochas, vulcões e solos feitos em abril de 2001 e estou impressionado como eram bonitinhos, e como eu esqueci de tudo bem rápido. Lá estão minhas primeiras referências bibliográficas:

Obrigado, professora, por tudo!

Uma resposta em “Hoje eu vi…

Deixe um comentário

