Desculpas que colam: "Foi mal, é que choveu!"

Sabe quando você não está a fim de fazer alguma coisa, por falta de interesse, preguiça, ou algum outro motivo,  e começa a inventar desculpas?

Então, uma boa desculpa é falar que choveu:

Prefeitura repensa a construção de estacionamento no terreno da antiga rodoviária de Maringá
“Como o asfaltamento teve que ser adiado por conta do tempo chuvoso no final de novembro, Mussio afirma que deve conversar com o Prefeito Silvio Barros nesta terça-feira (4) para decidir se haverá a construção do estacionamento ou se o terreno irá direto para licitação.” Leia mais.

Parque do Ingá tem reabertura adiada novamente
“Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, a sucessão de dias chuvosos impediram a conclusão das obras, e por isso a finalização do projeto foi adiada.” Leia mais.

Anúncios

7 respostas em “Desculpas que colam: "Foi mal, é que choveu!"

  1. Pior. E hoje, na TV, mais uma: as obras de rebaixamento da linha férrea também estão atrasadas. A Rua Arlindo Planas continua interditada, passado quase um mês do prazo. O motivo, segundo nosso querido secretário: a chuva.

  2. Final e começo de ano, você acha que alguém iria querer trabalhar? Relaxa.

  3. Esse blog tem que ser processado pelo nosso prefeito, os 3 porquinhos(autores do blog) são lambe-botas do Ênio ahahahahahahahahahahhahahahahahhahahaha!

  4. Essas obras só acontecem no pinga fogo e em alguns blogs aqui do Diario, falam as mesmas mentiras até se tornarem “verdade”.

  5. cara quem é esse fanfarrão do Marcos, to ficando curioso, afinal o cara me intimou pra briga. Mas cara, não tenho medo não, meu nome ta ai, e com todo o conhecimento que você pensa ter sobre a minha pessoa, como mostrou nos outros comentários, chegar a mim não é difícil, é só ir nos “barzinhos da UEM”. Já vc, sai de traz desse nome e diz ai quem é. Dai quem sabe você pode nos processar, invés de ficar empurrando suas mágoas para o prefeito. O Blog ta lidando com fatos…não foi inaugurada as obras mesmo, isso depois de ferrar com mais de metade da cidade. Então Marquinhos, para de ficar apelando para a censura em tudo que vc simplesmente discorda. Acabou a ditadura, apesar do Silvio achar que não, remanejando e ameaçando seus servidores da forma que seu humor exige e demolindo, cortando, ou ferrando com tudo que sua falsa burguesia financiadora manda.

  6. Algum dos blogueiros aí de plantão podem me responder? Como o Lula consegui a furtuna que tem???
    Se nunca trabalhou?? Com salario de deputado e presidente não foi!!! Como explicar então?? Sera que o policia federal poderia investigar?.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s