Há dez anos, Zé Cláudio assumia Prefeitura

2011 começa com a posse de Dilma Rousseff, a primeira mulher presidente do Brasil, que dá continuidade aos oito anos do PT no governo do país.

Para os petistas de Maringá, a data de hoje também tem um significado ainda mais especial. Há exatos dez anos, em 1° de janeiro de 2001, José Cláudio assumia a Prefeitura. Na ocasião, o prefeito recém-empossado defendeu a honestidade e a ética contra a miséria e a injustiça social e resumiu a campanha do ano anterior: “vocês bagaçaram, nós bagaçamos!” — expressão que já não é mais usada, passada uma década.

Leia o discurso.

(Foto: Ivan Carlos de Amorim Pereira)

Anúncios

7 respostas em “Há dez anos, Zé Cláudio assumia Prefeitura

  1. Hahahaha…
    Agora tah explicado é um bugre mesmo! Neim falo mais nada. Esse marcos equivale Cervo (do Rigon) porém agora no Maringá Maringá!

  2. O PT pensa que vai eleger prefeito o pinguço das olheiras só porque este é amigo do Pal do Bernardo ahahahahahahahahahahahahahahaha e ai Wil quando vc vai começar a trabalhar ahahahahahahahahaha.

  3. Deixar a prefeitura pro João Ivo foi a mesma coisa do Tancredo deixar a presidencia pro Sarnei, foi uma lambança em cima da outra, deu no que deu.

  4. Cara, imagino o tipo de trabalho que esse cara tem pra ficar chamando os outros de vagabundo. Para de chupetar o seu prefeitinho senhor Marcos, pq o cara é ruim. O Silvinho tem tanto processo administrativo e tanta falcatrua nas costas que largando o poderzinho de rei, nem o seu brother picareta e mafioso vai resolver com o supremo – SILVINHO VAI PRA CADEIA !

  5. Emar o seu grande sonnho é ser CC da prefeitura como eu não é não, mas não vai consequir não rapaz, se você reparar na ultima eleição o Silvio teve 75% dos votos, o povo gosta dele pois é um grande prefeito e é muito bem assessorado.

  6. Quando vou começar a trabalhar? Agora vai me oferecer emprego.
    Então cara, sei a prefeitura quer gente competente, como são os petista e foi o governo Lula que teve mais 80% de aprovação, ao contrário do Barrinho. Mas não quero vaga nessa prefeitura bandida não. Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s