Charge do Emar

A partir de hoje, o blogueiro Carlos Emar vai contribuir com charges para este blog. Ou não! Tudo depende se a preguiça dele vai deixar. Bom, pelo menos uma ele já fez:

12 respostas em “Charge do Emar

  1. O CHARGISTA EMAR DEVERIA SER PROCESSADO PELO NOSSO PREFEITO QUEM SABE SE PEGASSE UMA BOA CADEIA PARAVA DE FALAR MAL DO PREFEITO.

  2. o que? o cara está sugerindo censura? esse é o nível dos apoiadores desse prefeitin. Faça-me o favor senhor Marcos. Vai defender quem te chupa e não quem vc anda chupando.

  3. VC TEM RAZÃO SR. EMAR VOU DEFENDER QUEM ME CHUPA, OU SEJA A SUA MAÊ KKKKKKKKKK.

  4. vcs acreditam que esse cara foi ao meu blog ofender a minha mãe… que dedicação pra defender o prefeito. Senhor Marcos, se vc não tivesse gostado da charge por vários motivos que poderiam te dar razão, tudo bem, mas, falar que o que eu fiz é um crime, onde o prefeito poderia me processar? No mínimo senhor Marcos, vc é ridículo, além de ser um aprendiz do prefeitin – autoritário, “dono da razão” e um saudosista do período de ditadura no país, onde suas ideias “reinavam”.
    Quem será Marcos? CC1? CC2? CC3? ou o baixo clero apaixonado pelo prefeitin?

  5. Ahhh Marcos, pq vc não morre diabo!
    Gosta tanto assim do prefeito faz um blog e fica falando bem dele. Garanto que entro pra te zua.

  6. Mer%@ é que seu prefeito faz. Mas fica sussa meu querido, a era barros está chegando ao fim, seu chupador de mamães! Huuu!!! kkkkk…. medíocre!

  7. q cara ridículo é esse. hauahaaua

    O cara defende a censura e um prefeito autoritário e engasgado nos próprios erros e improbidades de sua administração.

  8. Falar mal dos petralhas é como dar um chute na bunda do Wil Scaliante, na realidade doi mais nele do que nos politicos do PT..
    O Wil sente no rego,aquele ardumenos dos tempos do matinho ahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkk….velho vc me conseguiu fazer ri. Tá, foi engraçado.
    Aliás velho eu sou petista, não precisa ficar rodeando. Sou petista.
    E falar mal do prefeito pra vc…é motivo de processo, vamo processa, vamo processa.
    Aliás lá em cima vc disse “O CHARGISTA EMAR DEVERIA SER PROCESSADO PELO NOSSO PREFEITO “. O prefeito não processa nada, quem processa é advogado.!

Deixe um comentário

