PT divulga panfleto sobre a licitação do transporte público

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Maringá se pronunciou a respeito da licitação do transporte público de Maringá.

No informativo divulgado hoje, o partido dos vereadores Mario Verri e Humberto Henrique critica o projeto de autoria do Executivo que autoriza o Município a delegar em regime de concessão a exploração do serviço público de transporte coletivo de passageiros da cidade, aprovado pelos onze edis que apóiam o prefeito Silvio Barros (PP) durante a sessão extradionária da última sexta-feira (17).

O projeto fixa o prazo da concessão em 20 anos, prorrogáveis pelo mesmo período. Todas as emendas sugeridas pelos quatro oposicionistas – Verri, Henrique, Dr. Manoel e Marly – foram rejeitadas.

Confira:

Anúncios

5 respostas em “PT divulga panfleto sobre a licitação do transporte público

  1. o pt só é contra porque não esta no poder,se tivesse no poder seria tudo igual,ja vimos esse filme antes.

  2. Esse aí tambem é o típico imbecil maringaense.Tudo que os Barros fazem, dizem amem.Não importa quem está denunciando sua anta, importa é o fato, o roubo descarado da Tccc junto com essa familia e seus aceclas. Moro em Maringá ha quase quarenta anos, mas não está dando mais pra engolir tanto burrice e ignorância.Deus nos livre!

  3. Se vc acha que a tccc e a familia Barros ta roubando ajunta todos as provas que vc tem e leva ao ministerio publico parceiro, quarenta anos de Maringa vc acha que é muito? Eu nasci em Maringa e aqui estou a bem mais tempo que vc, e nunca votei barros´só que não sou mané.

  4. Quando o “PT” esteve no poder, o que é que fez? só confusão., o tal de ZÉ CLAUDIO e adjacencias fizeram cada uma?, , esse VERRI, MARLY, BATISTA, HENRIQUE , são uns fofoqueiros, porque desde que marly ganhou ,só se fala nisso, uma vez apareceu na midia que ela levou algum da TCCC, pra ficar quieta, ninguem provou, porque eles não provam o que falam ai?, pra mim são todos fofoqueiros que nem o LULA, só FALAM.

  5. Como acreditar nesses vereadores, se convivem com seus pares contratando fantasmas, acho que não é interessante fiscalizar a “CASA”, pois o corporativismo prova que os rabinhos estão todos presos.

    “TELHADO DE VIDRO”….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s