Maringá, Maringá: dois anos!

Se o Maringá, Maringá fosse uma criança, já teria deixado as fraldas e, quem sabe, estaria questionando os pais. Hoje o blog completa 2 anos. Do primeiro aniversário para cá, muita água rolou. O blog cresceu, migramos para o maior portal de Maringá, Felipe B. abriu mão do blog para ser o maior economista do Brasil, muita gente morreu, muita gente nasceu, namoros começaram, namoros terminaram, Rafa C. continua solteiro, a Rodoviária Velha foi demolida.

Em clima de retrospectiva, Sergio Chapelin relembra os melhores posts desse ano (ou apenas os mais acessados):

Baú do Negrão
O baú perdido de Jones Dark, o Negrão Sorriso, foi aberto por nós. De lá saíram fotos, registros de sua recuperação no hospital depois do acidente com seu carro, sua história de vida, o furo que demos sobre seus novos personagens, suas aventuras em Brasília como suplente de vereador e até um pedido frustrado para participar do BBB.

Feras do Jilbertt, a série
Joubert virou Jilbertt e João Vitor e sua turma conquistou nossos corações. Estávamos na primeira apresentação deles numa casa noturna — eles não sabiam, mas chamaram um de nós para participar do espetáculo.

O típico imbecil maringaense, 23 de janeiro
O polêmico texto de Rodrigo foi republicado em 14 de outubro e marcou a primeira aparição de Diogo, ex-universitário e comissário de bordo que considera este o pior blog de Maringá.

Expoingá 2010 — shows, 10 de março
O maior evento maringaense representa o período de mais acessos e comentários no blog, que consagraram Luan Santana como queridinho da galere local — machos e fêmeas, mas por motivos diferentes: porque ele é “cheiroso gostoso linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo”, segundo a leitora Sinara, ou simplesmente porque ele atrai mulheres em um único local — “nao vo perder luan santana nem a pau, gogo pegar mulher linda”, disse o leitor Wesley.

Water Park, 28 de abril
As atrações do parque mais querido de Maringá são lembradas por Gustavo T. O texto foi republicado em 3 de agosto integrando a série “Melhores da década”.

Londrina agora é a cidade do futuro, 29 de agosto
Uma reportagem da revista Veja (na qual alguns professores universitários se baseiam em seus vlogs) faz aflorar a eterna competição entre londrinenses e maringaenses.

O ramo da família Restart em Maringá, 30 de agosto
Depois do show do Restart no Clube Olímpico, “a melhor coisa que Maringá fez até agora”, segundo as fãs, Gustavo T. entrevistou as meninas que criaram, em nossa cidade, o fã-clube oficial do maior fenômeno teen do ano. O quarteto ensina nossos meninos a serem mais tolerantes e felizes: “Desde quando uma cor de roupa significa o que você é de verdade?”. Murilo Battisti há de concordar.

Amém.

Anúncios

4 respostas em “Maringá, Maringá: dois anos!

  1. Meus sinceros parabéns, e desejo de mtos outros anos que venham.

    Porque todos nós blogueiros sabemos o quão árduo é este trabalho de manter algo interessante no ar!

    Parabéns!

  2. É isso aí meu caro! Parabéns pelo trabalho! Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s