Emar, o pescador

Emar, companheiro da blogosfera maringaense, pode ser visto agora na propaganda em flash do Sicredi, que aparece no portal odiario.com:

* E eu nem sabia que ele pescava…

5 respostas em “Emar, o pescador

  1. Como pescadora eu achei muito mal feita a foto, ninguem pesca com um equipamento desse, a vara e a bóia não tem nada a ver. Deviam ter pesquisado melhor antes de fazer a foto.

  2. Porra! Como podem ver eu estou sem entender o porque que não consegui pescar nada..enquanto meu colega pescador se mata de rir. Gordinho escroto!

Deixe um comentário

