Árvores e uma viagem

Tenho assistido pouco a TV, mas o suficiente para me lembrar de minhas origens. Num desses Globo Notícia, a velha história: chuva forte e dezenas de árvores caídas por toda a cidade, o que me leva a perguntar: qual o problema com elas? Ninguém se preocupa com isso?

E hoje cedo, no Mais Você: um repórter passou o dia na Rua Treze de Maio, em Campinas, onde eu compro cuecas de vez em quando, procurando família anônimas que pouco viajavam — e ofereceria, de surpresa, uma viagem de Porto Seguro. Uma entrevistada disse que viajava para São Tomé das Letras, Maringá e alguma outra cidade do litoral, que o repórter definiu como “cidades rústicas”.

Uma resposta em “Árvores e uma viagem

Deixe um comentário

