Em novembro, disseram que…

EU ESTAVA COM O MEU NETO NA AVENIDA PARANÁ E NUMA ESQUINA ESTAVA UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR ESTACIONADA, DENTRO DA VIATURA ESTAVA APENAS UM POLICIAL COM A JANELA ABERTA, APROXIMEI-ME E DISSE AO MEU NETINHO DE 3 ANOS DE IDADE… DIGA OI AMIGO, ELE DISSE… OI AMIGO…

O POLICAL NÃO OLHOU FECHOU CARA… ATÉ EU FIQUEI COM MÊDO… E FUI EMBORA. NÃO ANOTEI O NOME DO POLICIAL, NÃO ANOTEI A PLACA DA VIATURA, MAS FIQUEI ASSUSTADO…

Comentário de Márcio Vieira Neves no Rigon.

Guarda sem arma não é guarda, é vigia

Veredor Dr. Sabóia, sobre o projeto de lei que pretende armar a guarda municipal.

Fiquei com a impressão de que Paul McCartney, de certa forma, fez um show dos Beatles que os Beatles nunca fizeram.

Reginaldo Dias comenta o show de Paul McCartney em São Paulo. Gustavo T. também estava lá.

2 respostas em “Em novembro, disseram que…

  1. pode vir a acontecer mais crimes…melhor deixar como está !

Deixe um comentário

