Caos

Agora a tarde, voltando ao trabalho, vi dois acidentes que tinham acabado de acontecer: um na Avenida Colombo – com a imagem assustadora do corpo de um motociclista estendido no chão – e outro logo em seguida, na Avenida Paraná, entre um carro e uma Biz (não notei presença de feridos).

No momento em que escrevia o texto que você está lendo, ouvi um barulho de freada. Pela janela, verifiquei que dois carros trombaram no cruzamento da Duque de Caxias com a Racanello.

Colisões e mortes no trânsito de nossa cidade viraram uma triste rotina. As notícias recentes de violência no Rio de Janeiro indignam a todos, mas não é preciso ir tão longe: a barbárie está mais do que presente nas ruas de Maringá.

Anúncios

2 respostas em “Caos

  1. Realmente o nosso trânsito está fora de controle. Difícil é reconhecer que essa loucura é produzida especialmente pelos motoristas e motocicilistas (ou seja, por nós mesmos). Precisamos nos conscientizar de que podemos nos tornar, em segundos, protagonistas de toda essa violência. Precisamos reagir a essa guerra do trânsito.

  2. Gente vamos acordar enquanto é tempo, olha o exemplo do RIO.
    Transito matanto mais que os policiais , vereadores rodeados de fantasma s com medo da renda diminuir, policias suando com esse calor infernal, tanto que é comum ve-los nos mercados aproveitando o frescor do ambiente e tomando um suquinho da promoter, e os sorrisinhos delas tbem.
    DUVIDA, passe por lá, enquanto isso na praça do tabaete, uma reunião de dar inveja acontece, e sempre aumentando o numero de participantes, ai que inveja, quem me dera ter o poder de reunir tantos adeptos assim.
    Passe por lá, vc sai tão feliz, eu não entendo , hoje em dia todos a procura da felicidade, e a policia não procura lá, passe lá ,vc vai sair pisando nas nuvens, pois aquelas nuvens de fumaçê faz vc esquecer os problemas, e acho que nossa cidade esta cheio deles, pois sempre aparece mais um. Só a policia parece não ter problemas, faz um tempão que não vão ser feliz. E olha não adianta chamar não, são contra a felicidade, NÃO APARECEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s