Uma palavra a você, amigo

Não esqueçamos que a internet é feita por pessoas. Embora as relações sociais tenham sido reduzidas a frases sem pontuação e acentuação ou, pior, a dois pontos seguidos de um asterisco, temos tentado ir além disso aqui no blog.

No último mês, fiquei um tanto distante deste espaço. Como ele é feito por pessoas, dois amigos e eu, é um reflexo de nossas vidas. Nessa época do ano, cada vez nos vemos mais envolvidos em outros trabalhos — foi assim há um ano e é assim hoje.

No meu caso, além das obrigações do mundo “real”, que consomem neurônios e a alegria de viver, também me aconteceu algo que me fez repensar algumas coisas.

Pensei, repensei, e agora voltemos à programação normal.

3 respostas em “Uma palavra a você, amigo

  1. Momentos epifânicos: a gente vê por aqui.

    De qualquer forma, fique em paz, Teramatsu. Guarde as suas forças. As coisas tendem a piorar.

Deixe um comentário

