Últimas do Flickr

Para deleite dos fãs, o Flickr da banda Salamanders. Só gente bonita:

O site dos rockstars mais arrogantes e nojentos de Maringá também tá uma beleza. Se você não é um típico imbecil maringaense, clique aqui, baixe as músicas do Salamanders e ouça um produto musical de qualidade.

Anúncios

5 respostas em “Últimas do Flickr

  1. Só gente bonita, menos o cara aí do palco né? E com esse cigarro na boca está parecendo “um típico imbecil maringaense”.
    Credoooooo!

  2. Valeu mais uma vez contessa o apoio! Mas parece que os caipiras sertanejos aí de cima, não gostaram das fotos; foda-se estamos cagando e andando para eles!

  3. eu naum estou vendo foto nenhuma de sertanejo aki para falarmos de um típico imbecil maringaense… bonito pode ate não ser… mas pelo menos as ideias dele são originais com ctz… não como a de vcs q comentam uma merda dessas sem ao menos saber do q se trata e ainda chama isso de “típico”…

  4. o rapaz é meu amigo pessoal, e de fato, nesse palco ae só tem imbecil. hahahaha. mais são imbecis honestos que fazem som pela diversão, e estarão hoje no woodstock com a “gente bonita” maringaense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s