Wilson Picler, o candidato dos ufólogos

Recebi agora um e-mail muito curioso. A. J. Gevaerd — que mora em Curitiba –, editor da revista UFO, está pedindo votos para Wilson Picler, candidato a deputado federal.

É realmente uma coisa de outro mundo.

de A. J. Gevaerd [Revista UFO]
data 29 de setembro de 2010 10:54
assunto OS UFÓLOGOS DO PARANÁ PRECISAM TOMAR UMA POSIÇÃO
enviado por ufo.com.br

Caro amigo ou amiga.

Encaminho este e-mail a todos os residentes no estado do Paraná cadastrados em nosso site, assinantes ou leitores da Revista UFO ou ainda clientes do Shopping UFO. Ele é muito importante, por favor leia-o até o fim.

Ufologia são se mistura com política, todos sabemos. Em muitos pleitos anteriores, quando tentamos sensibilizar candidatos a abraçarem a causa ufológica se eleitos, tivemos apenas decepção. Apesar de estarmos em pleno ano de 2010, e colecionando enormes conquistas no processo de conscientização da humanidade quanto à presença alienígena na Terra, nossa classe política ignora o assunto solenemente. É uma lástima.

No entanto, há uma exceção à regra. Uma grande e honrosa exceção, felizmente.

Estou me referindo a um candidato a reeleição que já fez e ainda vai fazer muito pela Ufologia Brasileira. Ele é o atual deputado federal Wilson Picler (PDT 1212), maringaense residente em Curitiba, empresário da educação e um homem que apóia com interesse e sinceridade a causa ufológica, fazendo-o abertamente. Ele precisa receber de todos os ufólogos e interessados de nosso estado atenção, apoio e voto.

Wilson Picler (PDT 1212) é o único político que eu considero verdadeiramente integrado com a nossa luta, por estar verdadeiramente engajado nela, emuito mais do que isso, por ser um homem sincero que tem conhecimentos avançados sobre Ufologia, e que a apóia em todos os sentidos, inclusive materialmente. Tenho convicção de que, se reeleito, irá efetivamente continuar ajudando tudo o que fazemos, por ter compromisso conosco e respeito pelo nosso trabalho.

Grande entusiasta da Ufologia, simplesmente não há nenhum outro membro do Congresso Nacional tão dedicado à pesquisa dos discos voadores quanto Wilson Picler (PDT 1212). Ele está naqueles 10% de políticos de Brasília que têm ficha-limpa genuína. Picler, sem querer absolutamente nada em troca, ajuda inúmeras atividades da Revista UFO, em alguns casos vitais para seu sucesso. Ele faz isso despojadamente, pelo respeito que tem pela causa e nem pede voto por isso. Eu é que me sinto na obrigação, muito honrosa, de ajudá-lo a conquistar a reeleição.

E se você ainda tem dúvida de sua sinceridade, deixe-me dizer que Wilson Picler (PDT 1212)é membro ativo da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), que promoveu a maior abertura ufológica que já ocorreu no Hemisfério Sul, forçando o governo a entregar seus arquivos secretos. Trata-se da maior abertura ufológica do mundo, considerando-se que partiu de um movimento popular, no caso a campanha UFOs: Liberdade de Informações Já, da qual ele, como, como deputado federal eleito e atuante, agora em busca de reeleição, é parte ativa.

Peço encarecidamente a todos os amigos da Revista UFO que residam no Paraná que não apenas votem no Wilson Picler (PDT 1212), mas que trabalhem nestes últimos dias da campanha para conquistar mais votos para ele. Posso lhe garantir que, se reeleito, ele apoiará intensamente nossas próximas realizações, como vem fazendo nos últimos quase 20 anos, nunca se negando a admitir a realidade do Fenômeno UFO e a necessidade de expô-lo à toda a sociedade.

Não se esqueça: Wilson Picler (PDT 1212)

Muito obrigado!

A. J. Gevaerd
Editor da Revista UFO Brasil
E-mail 1: aj@gevaerd.com
E-mail 2: ajgevaerd@ufo.com.br
E-mail 3: ajgevaerd@gmail.com
Site: http://www.ufo.com.br

Nossas comunidades:
Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67462
Twitter: http://twitter.com/revistaufo

Anúncios

5 respostas em “Wilson Picler, o candidato dos ufólogos

  1. Tive o prazer de conhecer o Gevaerd em uma visita que ele fez a Maringá há uns oito anos. E já naquele tempo (ou melhor, AINDA naquele tempo) a revista UFO andava mal das pernas, tanto na parte técnica como na parte teórica. Digo, em 2001 eles repetiam matérias da década de oitenta, e com uma diagramação um pouquinho pior. Só não sabia que a situação estava tão desesperadora a ponto do cara recorrer a Deputados Federais para sair da lama.

  2. Você acredita em ETs, Smith?

    Wilson Picler realmente é de Guaíra; publiquei na pressa e só apurei agora. Equívoco do Gevaerd — esse, sim, maringaense.

  3. Matematicamente falando, eu não acredito que estejamos sós no Universo, mas certamente ainda não fomos – e provavelmente não seremos – visitados por diplomacias alienígenas. Os “fatos” da fenomelogia são pirotécnicos demais, e as tais “conspirações” são lacunas convenientemente exploradas. Como o próprio Carl Sagan majestosamente defendeu, alegações extraordinárias demandam evidências extraordinárias, e ufólogo algum nos deu isto até hoje.

  4. Vou corrigir a cidade de nascimento do Picler, que achei ser Maringá. Agradeço a informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s