Acidente na Morangueira

Aconteceu agorinha mesmo. Fui atravessar a avenida Morangueira, em uma faixa de pedestres sem semáforo. Já estava esperando alguns minutos, quando a gentil motorista de um Gol resolveu parar para que eu passasse. Em seguida, o Gol foi atingido na traseira por um Passat, conduzido por um homem distraído. Nenhum ferido. Apenas prejuízos materiais.

Aguardei um pouco para servir de testemunha, caso necessário, mas os envolvidos no acidente entraram em acordo e nem chamaram a viatura policial.  O seguro vai dar conta dos estragos.

E assim caminha o trânsito maringaense…

4 respostas em “Acidente na Morangueira

  1. Esse lugar é um perigo!!!!!!!!!!
    Eu tenho que atravessar toda quarta-feira para levar as minhas filhas na catequese,ninguém respeita a faixa.
    É um absurdo ,não da para atravessar a avenida morangueira,principalmente na hora de pico.

  2. Puta merda, Contessotto. Diz logo que você fez a mulher parar de propósito, só para ver o circo pegar fogo.

Deixe um comentário

