Osmar e Requião na UEM

Os candidatos ao governo do Paraná Osmar Dias, ao Senado Roberto Requião e a deputado estadual Enio Verri participaram, ontem a noite, de um encontro na UEM com a presença de  aproximadamente 200 professores, acadêmicos e funcionários da instituição. Os candidatos reafirmaram compromisso com o ensino público e de qualidade, garantindo mais recursos para a educação.

Requião partiu para o ataque bem humorado contra os adversários. Disse, se referindo a Beto Richa, “que o Paraná não pode ser governado por um piá de prédio, que aprendeu a empinar papagaio no ventilador, a jogar bolinha de gude no tapete da sala, criado a raspinha de maçã e Mucilon”.

O ex-governador também chamou o seu adversário ao Senado, o maringaense Ricardo Barros, de leitão vesgo. Segundo Requião, Barros, que foi více líder do governo Lula e, nas eleições deste ano, apóia José Serra e Beto Richa, “mama em uma teta de olho na outra”.

Osmar destacou os avanços no ensino superior conquistados durante o governo Lula e Requião. Prometeu ampliar e melhorar programas como o “Universidade sem Fronteiras”. Lembrou como a educação foi neglicenciada durante a era Lerner.

Depois do encontro na UEM, Osmar participou do Fórum Educacional promovido pela TV Terceiro Milênio. Entre outras propostas, Osmar detalhou como vai levar a educação integral para 700 escolas.

Foto: site de Osmar Dias

Anúncios

3 respostas em “Osmar e Requião na UEM

  1. ele e boca dura mais ajudou muita gente do Paraná pior e ser bonzinho e nao fazer nada.

  2. A Maria Loka (Requião) parece que ainda não aprendeu que não se deve falar mal dos outros..agora ele lambe o Osmar de quem tanto denegriu a imagem no passado! O cara ´vive a base de gardenal, pra não sair mordendo os outros. Cuidado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s