Pesquisas bizarras

O serviço de busca é com certeza o mais útil da internet – seja do Google, Yahoo ou AOL. Pois é ele que define nossas interações com a internet e nos permite aproveitar ao máximo esse universo de informações. Seja você um adolescente clássico que digita só com uma mão procurando as “preiboi 2010” ou um adolescente moderno atrás de “camisetas do restart para venda em maringá“.

Há também quem use o serviço de busca para escolher a profissão — “quanto ganha um publicitario esforÇado”, procura o vestibulando confuso — ou procurar um emprego (empregos em baladas em maringamaringa.com) no intervalo do Vale A Pena Ver de Novo.

O serviço de busca ainda pode ser usado para achar coisas mais simples, como o horário dos ônibus (linha de onibus uem – zona 5 maringá), ou saber o que passa de interessante na tv “grade programaçao canal 10 maringa“, “disknegocios rtv canal 10“, “roda de chimarrão (rtv canal 10)“.

Mas felizmente, para nós, a ferramenta de busca não consegue sempre identificar qual é o seu objetivo e você acaba vendo “fotos de estuproem outro contexto, ou então sem saber “porque orelhão não tem redial“. E é isso que nos permite continuar com o “pesquisas bizarras” no final de cada mês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s